Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Olho grande: secretário usa 'máquina' para denegrir adversários


Frederico Luiz

O portal da Prefeitura de Imperatriz informa que a secretaria de Defesa Civil funciona na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 1400 - 2º piso (Imperatriz Shopping). E ainda que das 8 às 12h e das 14 às 18h.

No mesmo portal, o internauta tem acesso às atribuições da pasta que é dirigida por Francisco das Chagas Silva. Ao lado, a fotografia oficial do secretário e seu teclado.
A Superintendência de Defesa Civil é um órgão vinculado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, que tem o objetivo de reduzir desastres através de ações preventivas, de preparação para emergências, de resposta aos desastres e de reconstrução. Ela trabalha a fim de reduzir perdas materiais e humanas, de forma multissetorial e nos três níveis de governo (federal, estadual e municipal) por meio da participação comunitária.
Além de fiscalizar bares e similares, postos de combustíveis, postos de distribuição e venda de GLP (gás de cozinha), e casas de shows, a Defesa Civil notifica e fiscaliza as áreas de risco e as áreas ribeirinhas onde ocorrem alagamentos devido ao período de inverno.
Hoje de manhã, o secretário Chico do Planalto tinha outras obrigações. Apesar dos sucessivos incêndios com perdas materiais efetivas, ele prefere trocar bravatas pela rede do Mark Zuckerberg.

De sua máquina, pelo menos se presume que o computador da prefeitura seja utilizado para outros fins, ele postou referindo-se à campanha eleitoral deste ano:



Nenhum comentário:

Postar um comentário