Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Postagem de Décio Sá tenta difundir inverdades sobre a oposição do Maranhão

Fonte:Blog do Frederico Luiz


Na blogosfera é assim. Muitas vezes, a popularidade está nas alturas, mas a credibilidade nas profundezas de uma fossa marinha.

Na postagem Flávio Dino sonda Clay Lago para vice, o Blog do Décio pretende lançar desavenças na oposição maranhense. Até aí, nada mais normal em se tratando deste tipo de noticiário, marrom para combinar!

Porém, pretender lançar desavenças na família Lago, é o cúmulo. Na primeira postagem precisou ser alertado pelo leitor Renato Glauco que assim comentou:

“Décio, conserta aí, cara. Igor é filho da 1ª esposa do Dr. Jackson. Dra Clay não tem filhos”.

E aí segue com a mais surrada das táticas empregadas para passar impropérios e inverdades. Você noticia um fato verdadeiro e daí segue com o que cabe no papel ou nas páginas da internet.

É fato que o ex-deputado federal Flávio Dino almoçou com o ex-governador José Reinaldo e o ex-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Tavares.

O resto, nem como boato merece ser classificado. Senão vejamos:

Em momento algum Flávio Dino convidou para Clay Lago para ser sua companheira de chapa na eleição municipal do próximo ano ou na estadual de 2014.

Mesmo que quisesse, Flávio não poderia.

Clay Lago é do PDT. É esta sigla que em junho do próximo decide sobre as eleições municipais, como manda a lei que rege as convenções partidárias. E em junho de 2014, acontece a convenção estadual onde os convencionais, de todo o Maranhão, decidem.

Aziz Santos foi vice-prefeito de São Luís, secretário de Finanças da Prefeitura da Capital. Secretário de Planejamento do Governo do Estado, entre outros cargos públicos que ocupou. Porém, a postagem transcende para Freqüência de Brilho, fazendo desdém de práticas de meditação consagradas.

A metralhadora com balas de festim não pára de girar na postagem... O vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo (PDT), é tratado como “sem voto”.

Ora, sem voto, em Imperatriz, é a governadora Roseana Sarney (PMDB).

A atual enquete do Blog do Décio “Qual o deputado mais Raparigueiro(sic) da Assembleia?”, poderia ser retirada para perguntar aos imperatrizenses:

Em quem você votaria para prefeito de Imperatriz? Roseana Sarney ou Jean Carlo!

Ou então, em quem você votaria para vereador em Imperatriz? Roseana Sarney ou Jean Carlo!

Em quem você votaria para senador(a)? Roseana Sarney ou Jean Carlo!

E mais, para Inspetor do Quarteirão no bairro Vila Nova, em quem você votaria? Roseana Sarney ou Jean Carlo!

E então, saberíamos quem é “sem voto” em Imperatriz. Vide a última eleição estadual onde a oposição conquistou 85% dos votos na segunda maior cidade do Maranhão.

Então, música para embalar a postagem ofensiva às pessoas citadas:

Um comentário:

  1. Décio Sá é apenas mais uma das ratazanas de estimação da família Sarney...

    ResponderExcluir