Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Para vereador, candidato de Roseana é um "ilustre desconhecido"

Frederico LuizRedação da Aldeia

Imperatriz, MA - O vereador Rildo Amaral, líder do PDT na Câmara, disse agora há pouco que Luís Fernando permanece como "ilustre desconhecido" na segunda maior cidade do Maranhão, Imperatriz. "Caso ele saia na rua, sozinho, sequer dez pessoas o cumprimentarão", prevê.

Rildo Amaral, primeiro vereador reeleito pelo PDT em Imperatriz
Chefe da Casa Civil, Luís Fernando (PMDB) é pré-candidato ao governo do Maranhão com o apoio da governadora Roseana Sarney..

Pré-candidato a deputado federal em 2014, parlamentar reeleito como o mais votado da coligação proporcional Imperatriz é de Todos Nós 1 (PDT-PR), Rildo afirma que ao contrário, Flávio Dino, o pré-candidato das oposições quando chega na cidade "é cumprimentado e o eleitor ainda faz questão de bater uma foto com o futuro governador".

Sobre o provável apoio do prefeito Madeira (PSDB) a Luís Fernando, o parlamentar faz desdém. "Roseana também teve o apoio do ex-prefeito Ildon Marques e saiu fragorosamente derrotada em 2010 e 2006. Em Imperatriz, a eleição municipal tem características bem diferentes da estadual", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário