![]() |
| Pega o ladrão, pega o ladrão"! Sarney faz de conta que não é com ele. |
Claudio Humberto informa sob o título "Fogo no Marimbondo", que Sarney é o preferido atual das denúncias de escândalo das revistas semanais. O prestigiado jornalista define a investida das revistas como anti-biografia. Segundo Humberto Sarney parece não acusar os golpes.
Se Claudio Humberto fosse do Maranhão entenderia o dissimular de Sarney. O aprendizado da arte foi com o punguista conhecido peça alcunha de Faisca. O "descuidista" há tempos idos escolherá a Rua Osvaldo Cruz(Rua Grande) para o ofício dos furtos.
Certa vez Faisca foi flagrado ao furtar o o porta-cédulas de uma transeunte na artéria em epígrafe. A vítima que de início tinha ficará inerte a ação do meliante, reage a seguir aos gritos - ''pega ladrão, pega ladrão . Faisca esperto e dissimulado repete em tom mais alto apontado para frente - "pega ladrão, pega ladrão". Aos poucos a turba tola repetia o ritornelo, sem que se pudesse identificar o autor do furto.
Sarney meu caro Claudio Humberto está no Vaticano, a espera de audiência privada com Bento XVI. Os bancos Suíços não são mais confiáveis, mas o banco do Vaticano é inexpugnável.
Fonte: Blog do Cesar Bello

href="http://diretodaaldeia.blogspot.com.br/2012/12/mega-acumula-e-pode-pagar-r40-milhoes.html">

Nenhum comentário:
Postar um comentário