Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2011

DEU NO CLAUDIO HUMBERTO: SARNEY É O JUDAS DAS REVISTAS NACIONAIS


Pega o ladrão, pega o ladrão"! Sarney faz de conta que não é com ele. 


Claudio Humberto informa sob o título "Fogo no Marimbondo", que Sarney é o preferido atual das denúncias de escândalo das revistas semanais. O prestigiado jornalista define a investida das revistas como anti-biografia. Segundo Humberto Sarney parece não acusar os golpes.

Se Claudio Humberto fosse do Maranhão entenderia o dissimular de Sarney. O aprendizado da arte foi com o punguista conhecido peça alcunha de Faisca. O "descuidista" há tempos idos escolherá a Rua Osvaldo Cruz(Rua Grande) para o ofício dos furtos.

Certa vez Faisca foi flagrado ao furtar o o porta-cédulas de uma transeunte na artéria em epígrafe. A vítima que de início tinha ficará inerte a ação do meliante, reage a seguir aos gritos - ''pega ladrão, pega ladrão . Faisca esperto e dissimulado repete em tom mais alto apontado para frente - "pega ladrão, pega ladrão". Aos poucos a turba tola repetia o ritornelo, sem que se pudesse identificar o autor do furto.

Sarney meu caro Claudio Humberto está no Vaticano, a espera de audiência privada com Bento XVI. Os bancos Suíços não são mais confiáveis, mas o banco do Vaticano é inexpugnável.

 Fonte: Blog do Cesar Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário