Mais um crime com requintes de crueldade registrado em Imperatriz. Jovem e próspero empresário desaparece misteriosamente e hoje é encontrado morto, segundo a Polícia, numa vicinal com entrada no quilômetro 25 da BR-010, no município de Dom Elizeu (PA).
Já não restaria mais nenhuma dúvida quanto à identificação do cadáver, encontrado já em estado de putrefação.
Familiares e amigos ainda alimentavam a esperança de encontrar Sandes Emanuel Queroz da Silva, vivo, esperança que acabou nesta tarde .
Vem agora o sentimento de perda, dor e revolta da família, dos amigos e da sociedade como um todo e , a “ esperança” de que o crime não seja mais um a ir para a galeria dos insolúveis.
O corpo do rapaz teria sido encontrado por um morador e apresenta perfuração no antebraço direito. Ele também teria sofrido agressões na cabeça. Outra crença, pelo que se informa, da Polícia é que ele tenha sido morto ainda na sexta-feira, não se sabendo precisar se em Imperatriz ou no local onde foi encontrado.
Pelas informações “ circulantes” nas redes sociais Sandes Emanuel, que desapareceu na tarde da última sexta-feira, teria sido visto pela ultima vez no lavajato do Darlan, na Rua Alagoas, no bairro Juçara e não na porta de uma agência bancária no entroncamento, segundo chegou a ser divulgado.
Pela repercussão do “ desaparecimento” de Sandes, percebe-se que o mesmo tinha uma vida social bem movimentada, isso pelo volume de depoimentos ( bons) depoimentos no Facebook. Ali, se avolumaram orações, e votos para que o empresário fosse localizado com vida.
A Polícia intensifica as investigações mas até agora, não se constatou uma linha mestra de investigação havendo a esperança de que uma luz possa aparecer depois da quebra dos sigilos bancários e telefônico.
É aguardar....
Fonte: Blog Elson Araujo
Mais uma vítima da violênci!!!Será que ficara impuni?só Deus para fortalecer eesa família pois,vivemos a mesma dor pelo assassinato do meu Pai,o caminhoneiro Mariano.Crime ocorrido em 26/11/2005.Crime não solucionado.Mas a justiça vem de Deus.(anatalia-coelho@bol.com.br)
ResponderExcluir