Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Abertas as inscrições para concurso em Ribamar Fiquene


Prefeito municipal de Ribamar Fiquene

Estão abertas as inscrições para o concurso público na cidade de Ribamar Fiquene, localizada a 50 km de Imperatriz, no Maranhão. O pleito será coordenado pela Consep e serão disponibilizadas 134 vagas para diversos cargos da administração pública, com salários que chegam a R$ 1.112,00 para professores.
O edital está disponível no site da Consep [www.consep-pi.com.br] e as inscrições vão até o dia 25 de fevereiro e podem ser feitas tanto de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Ribamar Fiquene, localizada na Rua Principal, 259 - Centro. – Ribamar Fiquene, das 08:00h às 14:00h, como pela internet, no endereço eletrônico citado anteriormente.
O concurso será de provas, com previsão para serem realizadas no dia 27 de Março de 2011, a partir das 9h na Cidade de Ribamar Fiquene, com três horas de duração. Os respectivos locais onde os candidatos farão as mesmas estarão disponibilizados a partir do dia 21 de março onde foram feitas as inscrições e no site www.consep-pi.com.br.
Dependendo da quantidade de candidatos inscritos as provas poderão ser aplicadas em datas diferentes, preservando-se a aplicação da prova para a mesma data para os candidatos que concorrerem para o mesmo cargo. A confirmação da data será divulgada no site da CONSEP até dia 17 de março, quando será divulgada a relação com o nome dos candidatos com as inscrições deferidas.
O concurso oferece vagas para os cargos de professor de educação básica nível a, professor de ensino fundamental, professor de português, professor de matemática, professor de língua inglesa, professor de educação física, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de administração, técnico administrativo, técnico em enfermagem, vigia, digitador, motorista, telefonista, recepcionista, pedreiro, encanador e eletricista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário