Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2012

Frente de oposição em Imperatriz quer derrotar Madeira e Roseana


Jean Carlos, vice-prefeito de Imperatriz


Os partidos que fazem oposição em Imperatriz a Sebastião Madeira (PSDB) e Roseana Sarney (PMDB) caminham para formar a unidade, visando a sucessão municipal. Os líderes das legendas consideradas de esquerda acusam o prefeito tucano de traição e querem derrotá-lo nas urnas nas eleições de outubro próximo.

Por conta deste objetivo, PDT, PSB, PCdoB, PT e PPS reiniciam as conversações nesta terça-feira (05) para iniciar o processo de discussão sobre o quadro político para 2014, quando todas as siglas do campo da oposição estarão com a candidatura Flávio Dino ao governo do Estado.

Para o presidente do PDT, Jean Carlos, vice-prefeito de Imperatriz, o nome é o que menos importa agora, pois o objetivo da reunião é firmar o compromisso em torno da unidade do grupo.

“Vamos todos juntos agora em 2012 e 2014 com Flávio”, vibra o vice-prefeito, acrescentando que “nesse primeiro momento vamos discutir o projeto político, criar uma agenda mínima entre nós e a consolidação de estarmos juntos. Não estamos tratando de nomes, e sim do projeto. No final desse processo discutiremos nomes”

A expectativa em torno da reunião é grande na segunda maior cidade do Estado e o clima entre os pré-candidatos Pastor Porto (PPS), Edmilson Sanches (PCdoB), Kleber Miranda (PSB), Adalberto Franklin (PT) e Carlos Amorim (PDT) é bom e tudo caminha para o consenso em torno de um único nome para derrotar Madeira, a quem acusam de traição, por ter sido eleito com os votos da oposição e se passado para o lado da oligarquia Sarney.

O nome que representará a aliança comandada por Flávio Dino em 2012 no segundo maior colégio eleitoral do Estado deverá ser anunciado até o dia 15, com a presença do presidente da Embratur. 

Fonte: Blog Jorge Vieira

Um comentário:

  1. A única coisa que mudou até agora nesse governo foi o próprio prefeito que mudou para o lado da oligarquia
    Sarney (mas na condição de lacaio) e ainda de quebra entregou a prefeitura nas mãos de Roseana. Afora isso a cidade continua como sempre esteve - caótica e o prefeito pegando carona em investimentos da iniciativa privada; e digo mais: Com qualquer prefeito (até com Salvador Rodrigues) Imperatriz manteria seu ritmo de crescimento, uma vez que esta cidade não depende de políticos tipo Madeira e Roseana para crescer. Ela é gigante pela própria natureza como diz um trechinho do hino nacional.

    ResponderExcluir