Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

PDT, PCdoB, PSB e PT consolidam Frente de Oposição a Madeira e Roseana

Por: Marcos Franco 





A Frente de Oposição a Madeira e Roseana reuniu-se ontem à noite para mais uma rodada de conversas sobre a montagem da coligação para as eleições municipais. PDT, PSB, PCdoB e PT consolidaram o movimento e estão acertando os últimos detalhes para o anúncio do nome do candidato a prefeito. Os quatro partidos foram unânimes em garantir que, independente de quem seja o escolhido, a formação da chapa é irreversível. O único ausente foi o PPS que decidiu apoiar o projeto de Madeira/Roseana e indicar o pastor Luis Carlos Porto como o vice.
Dentre as decisões tomadas ontem, podemos destacar a consolidação da Frente de Oposição aos governos Madeira e Roseana; construção de uma bancada forte de vereadores; apoio ao projeto das oposições em 2014, com Flávio Dino Governador; apoio do Governo Dilma e do ex-presidente Lula. Os representantes dos partidos decidiram ainda apresentar à sociedade um programa de governo que tenha sintonia com as realizações do Governo Dilma.
No momento que acontecia a reunião, os integrantes dos partidos receberam diversos telefonemas de apoio à Frente de Oposição, desde lideranças políticas locais, desejando se integrar ao movimento, a lideranças estaduais e nacionais. A reunião de ontem consolidou de uma vez por todas a formação da chapa e os partidos estão em reunião permanente para definição do nome que vai encabeçar a coligação. O anúncio deve ser feito no próximo dia 15, quando o presidente da Embratur Flávio Dino e diversas lideranças estaduais e nacionais desses partidos virão a Imperatriz apoiar a consolidação da Frente.
* Estiveram presentes os presidentes do PCdoB (Clayton Noleto), PT (André Santos), PDT (Jean Carlos) e pelo PSB professor Nonato e Paulinho, já que o presidente Kleber Miranda é também pré-candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário