Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Expectativa: Adalberto Franklin e Carlinhos Amorim tentam acertar ponteiros



Às vésperas da chegada de Flávio Dino (PCdoB) em Imperatriz, os dois pré-candidatos a prefeito Adalberto Franklin do PT e Carlinhos Amorim do PDT conversam hoje para tentar chegar a comum acordo na composição de uma aliança. Membros de ambas as siglas não participam do encontro.
O governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro e o candidato do
PT a prefeito de Imperatriz Adalberto Franklin
(Foto: Divulgação)
Ontem Carlinhos e Adalberto conversaram bastante por telefone. A resistência maior é por parte do PT, que segue uma orientação nacional de lançar candidatura própria e focar a campanha de Dilma em 2014. O PDT, PCdoB e o PSB, apostam também no tempo de TV somado ao do partido dos trabalhadores, totalizando cerca de dez minutos.

Fora desse eixo, vem o PR na figura do empresário Ribinha Cunha, que já se especula como provável vice de Carlinhos. Do PR é o fator Davi Júnior que mais chama atenção. Hoje o deputado federal e membros da executiva nacional do partido da república chegam a Imperatriz.

A semana política corre mais cautelosa, todavia hoje e amanhã as novidades sustentarão novamente outras tantas movimentações de bastidores até o dia 30 de junho, prazo final das convenções.

Carlinhos Amorim e Jean Carlo do PDT em sintonia
com o PCdoB de Flávio Dino
(Foto: Blog Frederico Luiz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário