Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em caminhada na Vila Vitória, Carlinhos Amorim defende orçamento comunitário

Frederico Luiz

Maria Natal era a expressão da revolta, hoje à tarde, na Vila Vitória, bairro de Imperatriz-MA afastado do centro, às margens da rodovia Belém-Brasília. Ela conta que o prefeito passou na rua 5, no começo do mês e prometeu colocar uma manilha para amenizar a situação do moradores. "Estamos esperando... Em 2008 ele passou por aqui e prometeu o asfalto, se você encontrar por aí me avise", desabafou.

Rua 4 foi tomada por apoiadores de Carlinhos, hoje na Vila Vitória
Candidato da coligação Imperatriz é de Todos Nós, o deputado estadual Carlinhos Amorim, acompanhado de concorrentes a uma vaga na Câmara Municipal fizeram campanha no bairro desde as 18h desta quarta-feira, 29 de agosto. Ele lamenta o episódio e voltou a defender o orçamento comunitário.

"Faz-se necessário vincular as receitas com a vontade direta da população e o mecanismo para isso é a participação dos bairros na elaboração da peça orçamentária da cidade", disse.

A caminhada começou pela rua de dona Maria Natal, seguiu pelas ruas 3 e 4 onde Carlinhos recebeu o carinho dos moradores que aproveitaram para fotografar ao lado do candidato.

Para Carlinhos (C), população deve decidir sobre obras nos bairros
Moradora do bairro e candidata a vereadora, Edna Monteiro, disse estar satisfeita com a caminhada. "Nosso candidato a prefeito olha nos olhos dos moradores, de fato ele está preocupado em minorar os graves problemas da Vila Vitória", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário