Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Legislativo já derrubou até Presidente da Republica, imagina comissionados de Prefeitura


No blog só falo a verdade, teve uma  postagem onde o mesmo fala da deselegância do cerimonial do município em não convidar para mesa o presidente da câmara municipal de Imperatriz  Hamilton Miranda.

Toda autoridade constituída na cidade tem que ser respeitada independente de sua opção política, os poderes executivo, legislativo e judiciário tem que ser conviver em harmonia, mas tem alguns casos de cargos comissionados que estão passando do limite aqui em nossa cidade.

Já presenciei e em outras vezes também fui vitima de algumas pessoas do governo municipal de  tratarem de forma pejorativa as autoridades constituídas, na historia política do Brasil, ja vi   o poder legislativo pedir a cabeça de assessores, derrubar secretários municipais, cassar prefeito e até Presidente da República , mas nunca vi essa ação ao contrario, é importante que os comissionados botem a barbas de molho e tomem bastante cuidado quando for se referir a uma autoridade constituída.
 
Neste caso quero acreditar que talvez seja mais um ato falho da equipe de cerimonial, não constituindo uma ação de retaliação a posição assumida nas ultimas sessões do nobre vereador presidente da câmara municipal de Imperatriz.


Veja abaixo a postagem do blog só falo a verdade, reproduzindo o episódio de hoje.

Em cerimonia realizada na manhã de hoje 25/2 no IFMA, pela Suzano Celulose e Papeis, quando diretores desta empresa vieram anunciar a parceira feita com o Senai, visando a formação de mão de obra qualificada  para trabalharem em sua unidade fabril. Teve como  PONTO NEGATIVO do evento, a cena que foi protagonizada pelo CERIMONIAL da prefeitura municipal de Imperatriz. O narrador da cerimonia, ao convidar as autoridades presentes para compor a mesa, DEIXOU  de lado o presidente da câmara de vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda, que estava ali representando o poder legislativo, a CONVITE da Suzano. O fato  foi percebido por todos os presentes. Será se atitudes DESELEGANTES e GROSSEIRAS como esta já estão sendo posta em pratica, devido ao posicionamento do EDIL que resolveu sair em DEFESA  da comunidade e apontar as MAZELAS pela qual está passando a cidade. Esta é mais uma forma de demonstração da FALTA DE PREPARO da equipe do atual governo, que não sabe conviver com criticas, e tem a mania de PERSEGUIÇÃO.

Um comentário: