Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A governadora Roseana Sarney mais uma vez demonstra não ter nenhum respeito pela região tocantina

Governadora Roseana Sarney

A governadora Roseana Sarney mais uma vez demonstra não ter nenhum respeito pela região tocantina, depois de ser anunciado em toda a imprensa os recursos de emendas parlamentares para o carnaval de Imperatriz, tive uma informação agora a noite que a emenda do ex-deputado estadual Valdinar Barros não será liberada reduzindo o investimento de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), ficando prejudicada a cidade onde tem todo um planejamento para o carnaval.

Enquanto a cidade de São Luis o Governo do Maranhão está investindo milhões para o carnaval, aqui estão tirando o pouco  recursos que conseguimos com as emendas parlamentares, depois a governadora Roseana Sarney reclama que não entende por que não tem votos nessa região, esquece da região durante todo o seu mandato e nos trata como quintal do Maranhão.
deputado estadual Leo Cunha

Os deputados estaduais da base governista de Imperatriz, precisa se unir neste momento em defesa dos interesses tocantino, apesar do deputado estadual Leo Cunha e o deputado estadual Dr. Padua não terem direito a emendas neste orçamento de 2011, esta uma causa justas que o mesmo possam cobrar a liberação da emenda do ex-deputado estadual Valdinar Barros.
deputado estadual Dr. Padua
Aos representantes do governo em nossa cidade, precisam demonstrar força política não aceitar esse tipo de retaliação, principalmente os que estavam pedindo votos a ela em 2010, a governadora Roseana Sarney é governadora de todos os maranhenses independente de quem votou nela na eleição passada.

8 comentários:

  1. Você acredita em Papai Noel?

    ResponderExcluir
  2. Ela pode até não liberar o recurso, mas vou cobrar como imperatrizense e ocupar os meios de comunicação para a sociedade tomar conhecimento

    ResponderExcluir
  3. È, nesse momento que percebemos a força e a voz dos ilustres magníficos vereadores da Câmara Legislativa Imperatrizense, que quase de forma unânime, apoiarem a atual governadora do Estado. Sinceramente, infelizmente tenho a plena convicção que não só "eles", mas todos já sabiam que isso por mais cedo ou mais tarde acabaria acontecendo. Poxa governadora, só não esperava que seria tão cedo ! :S

    ResponderExcluir
  4. ACHEI FOI BOM D+++!!!O POVO QUE ESCOLHERAM!!!!ENTÃO AGUANTAAAAAAAAAAAAAA ESSA DESGRAÇADA MAIS 4 ANOS........

    ResponderExcluir
  5. OH JEAN, EU TO E VC ESPERAR ALGUMA COISA DA ROSEENGANA E DAQUELA RAÇA CHAMADA SARNEY.O MARANHÃO TEM UM CANCER, E NAUM SE SABE SE ESTA EM FASE TERMINAL, DEUS QUEIRA Q SIM.E ESSES SEJAM O ULTIMO MANDATO DOS 2 ROSEENGANA E O DONO DO MAR.VC SABE Q ELE ESCREVEU 1 LIVRO Q SE TORNOU FILME NE? O DONO DO MAR.ESSEFILME NUNCA PASSOU,MAS COM CERTEZA ELE DEVE TA ESCREVENDO O SEG. LIVRO Q OBVIAMENTE SE CHAMARA:RANHÃO P/ EM SEGUIDA FAZER O SEG. FILME COM O MESMO NOME.
    JEAN CARLO,META A BOCA NO TRONBONE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Manda quem pode,obedece quem tem juízo.
    O Madeira tambêm achava que administrar seria fácil,e agora o que se vê é um caos total na cidade.Adiciona aí uma nota DEZ pra Roseana.

    ResponderExcluir
  7. A pergunta é: até quando a população maranhense irá viver alienda pela oligarqui Sarney?? Torço para que nos livremos o quanto antes dessa maldição que nos sonda a mais de cinquenta anos. A culpa deles estarem no poder talvez não seja diretamente da população, pois a maioria são pessoas humíldes que não tem o mínimo de conhecimento necessário para entender o que acontece nos bastidores da política do Maranhão. Por culpa da Familia Sarney que não investem na educação, porque sabem que o indivíduo dotado de conhecimento, não aceita de forma passíva tudo o que lhe é proposto. A verba que é repassada pelo governo federal ao Maranhão ( pra não dizer "nas mãos da nossa Governadora")que deveria dar estudo e atingir todos os campos, não só o da educação, vai para o bolso deles! Vamos acordar população maranhense, já é hora de nos livrar desses politicos corruptos que tanto nos fazem sofrer! Fora Roseana, fora!

    ResponderExcluir
  8. num sei como tem gente que vota nessa mulher
    a que essa raca tudo que eles planejam da certo!
    tem muita gente por ai nas maos dele deve ser isso o s tres poderes estao nas mao da corrupcao
    ea unica explicacao e entao quem vai nos ajudar?
    era pra ser nossos cadidatos que ao chegar la se nada fazem! apenas recebem os seus gordos salarios

    ResponderExcluir