Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ex-vereador Rui Porão esta fazendo falta na Câmara Municipal de Imperatriz



Tenho recebido alguns comentários pesados, que com certeza são da TROPA DE CHOQUE do PREFEITO. Quero dizer a esses COVARDES, que se quer tem a coragem de se identificar, que eu não tenho nada contra o Senhor Prefeito e, acredito realmente que ele não tem nada a ver com a morte do Engenheiro José Henrique. Agora, eu não entendo por que esse pavor todo, toda vez que se toca nesse assunto os babões do Prefeito ficam loucos. Acho que o próprio Madeira deveria pedir a justiça que se empenhasse no sentido de elucidar o mais rápido possível esse caso e punir os verdadeiros culpados, só assim esse caso seria de vez esquecido


O ex-vereador Rui Porão esta fazendo falta na Câmara Municipal de Imperatriz, apesar que tivemos uma divergência política no partido, mais no debate de idéias, reconheço a sua falta no legislativo de Imperatriz, pois o mesmo tem coragem de tomar posição política  e exercer sua função de fiscalizador, defendendo aquilo que acredita,  quando assumiu na Câmara Municipal em 2007 era 13 vereadores dizendo amém ao então prefeito Ildon Marques, logo de cara não se intimidou e foi para uma enfrentamento de 12 contra 1, me lembro que em uma reunião em seu gabinete ele disse que como a maioria da imprensa não abria espaço até  por que a prefeitura é o seu maior cliente, criou o Porão móvel, uma mini van com som, doada por um empresário amigo nosso, reproduzindo suas cobrança.

Hoje esta mais fácil um pouco, pelo menos temos a internet e os blogs, ah! antes que eu me esqueça, alô jornalista (não vou revelar o nome por ética) que me ligou hoje de manhã me convidando para dar entrevista, aceitei o mesmo disse que retornaria a ligação, so confirmando o horário, até agora não ligou, mais pode ser que tenha acontecido algum imprevisto e não foi possível me avisar.   

Um comentário:

  1. OLÁ MEU AMIGO JEAN!

    PARABÉNS PELO BLOG!

    CONCORDO COM O EMINENTE COLEGA!
    ACOMPANHEI A PERFOMÂNCE DO NOSSO QUERIDO RUI PORÃO.
    É LAMENTÁVEL QUE ALGUNS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ESCONDAM AS VERDADES QUE TEEM DE SER DITAS E ECOADAS PARA A COMUNIDADE.
    NÓS DO PARQUE TOCANTINS, SABEMOS E SENTIMOS NA PELE O QUE ISTO REPRESENTA.
    DAR UMA OLHADINHA NO NOSSO BLOG SÓ PARA ILUSTRAR O QUE ESTOU FALANDO.

    BLOG: associacaodoparquetocantins.blogspot.com

    Respeitosamente

    Juscelino da Silva Lucena
    Líder Comunitário do Parque Tocantins
    Imperatriz-Maranhão - Brasil

    ResponderExcluir