Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Senador Sarney é expulso do Orkut e do Facebook


Do G17
O Presidente do Senado Federal, José Sarney, acabou de ser expulso das redes sociais Orkut e Facebook. De acordo com a assessoria do Senado, o parlamentar estava navegando pela Internet quando uma mensagem na tela do computador avisou: “Você foi expulso. As redes sociais não admitem a sua entrada. Por favor, não insista. Passe bem”.
Sarney pensou que se tratava de um vírus, e fez um novo cadastro. No entanto, ao digitar o nome José Sarney, no Facebook, uma mensagem apareceu na tela: “Este nome é impróprio para participar desta rede social”. Sarney tentou com outro nome, mas quando enviou a sua foto, novamente o Facebook alertou: “Esta foto causa arrepio e não é própria para participar desta rede social”.
As empresas que gerenciam as redes sociais que impediram a entrada do Sarney, disseram não saber o que aconteceu, e acreditam que o Google (dono do Orkut), e o Facebook, pesquisaram na Internet a história de Sarney, que resultou na expulsão do mesmo da rede.
Como sugestão, o diretor do Google e do Facebook pediram para que Sarney, ao se cadastrar novamente, utilize o nome “Não sou Sarney”, e poste uma foto mascarado para que a rede social não o reconheça.

3 comentários:

  1. ESSA FOI BOA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... morrendo de rir!

    ResponderExcluir
  3. Rachando de rir!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir