Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Deputado Carlinhos Amorim quer um novo mercado do peixe para Imperatriz



O deputado Carlinhos Amorim (PDT) apresentou indicação na Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, pedindo que a governadora Roseana Sarney (PMDB) determine, com urgência, a reforma do mercado do peixe da cidade de Imperatriz.

Segundo o deputado, a pesca é de fundamental importância para a economia de Imperatriz, porém, Carlinhos Amorim lamenta que os pescadores não trabalhem em um espaço físico com instalações adequadas e dignas para expor seus produtos ao consumidor final.

Amorim acha que governo do Estado precisa, urgentemente, executar políticas de produção pesqueira na região Tocantina, com a utilização de equipamentos modernos, abdicando da atividade produtiva rudimentar e artesanal, para obtenção de maior produtividade.

O parlamentar acha que é necessário que o produto do abastecimento do mercado interno de Imperatriz tenha um local próprio de comercialização, com equipamentos de primeira linha, totalmente seguro e higienizado, para dar qualidade ao peixe oferecido à população

Um comentário:

  1. Caro Blogueiro,concordo plenamente em grau,gênero e número,com o Deputado Carlinhos Amorim e faço minhas as palavras deste post e acredito que uma cidade do porte de Imperatriz com cerca de 245.000 habitantes deveria receber uma atenção toda epecial por parte dos nossos governantes(o que não tem acontecido nos governos da Dra.Roseana).
    Fico a meditar com os meus botões,que isso se deve ao mercantilismo político praticado pelos noossos"reperesentes",ou pelo despreso com que as autoridades constituídas vem se comportando ou sempre se comportaram a desfavor de nós e de Imperatriz principalmente.
    Até aqui tenho dito!
    ass.Jonas Pereira de S.Lima(jhonas37@yahoo.com)

    ResponderExcluir