Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carlinhos Amorim presta contas do inicio do mandato na Rádio Nativa FM



Na Rádio Nativa FM, ao vivo hoje de manhã no programa Arimateia Jr, Carlinhos Amorim (PDT) disse que a bancada tocantina solicitou a instalação da Assembléia Legislativa intinerante para  Imperatriz.


Prestando contas de sua atuação, Carlinhos lembra que está cobrando do governo do Estado a imediata inauguração da rodoviária de Imperatriz. Segundo o parlamentar, ainda no primeiro semestre o terminal estará a disposição da população.


Sobre o prédio da Ciretran, há quase 10 anos em obras, o deputado informou que a paralisação das obras acontece porque o proprietário do terreno conseguiu embargo judicial. mas mesmo assim o estado precisa tomar providencias, pois o estado e o municípios estão perdendo receita para o vizinho estado do Tocantins.

A avenida Pedro Neiva de Santana é outro ponto de cobrança do deputado, as obras estão atrasadas de duplicação, tem causado varios transtorno aos moradores de Imperatriz, João Lisboa, Senador La Roque, Buritirana e Amarante.

Sobre liberação de recursos o deputado confirma mais uma vez a liberação de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para o carnaval de Imperatriz, esta garantindo mais outro recurso para as festa de São João, neste ano vai trabalhar para colocar emenda acima de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais), para ajudar o prefeito Madeira em sua administração, sendo todo ele revertido para infra-estrutura nos bairros.

Por ultimo lembrou da ponte Dom Felipe Gregori, onde esta solicitando ao comando da policia militar do estado, a implantação da barreira policial na ponte, com finalidade de diminuir numero de assaltos, assassinatos e conter umas das saída de nosso estado para o vizinho estado do Tocantins que esta desprotegida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário