Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Madeira está com a caça, noutro com o caçador de Jackson Lago

Frederico Luiz

O prefeito Madeira de Imperatriz-MA é assim. Um dia está com a caça. No outro, com o caçador. Não é a toa que se tornou um dos líderes nacionais do PSDB, a sigla conhecida por quem gosta de ficar em cima do muro.

Anteontem, informa o blogueiro Marcos D’Eça, o tucano estava numa animada conversa com o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA).

Para justificar uma controversa e recente pesquisa do Ibope, com números que apontam para a recuperação do prestígio da governadora Roseana Sarney no principal reduto da oposição maranhense, o parlamentar declarou: “Nós trabalhamos muito por Imperatriz neste último ano. Consegui viabilizar recursos para o prefeito Sebastião Madeira e estive presente diuturnamente no município. O resultado pode ser visto agora”.

Na fotografia, eles assinam felizes um convênio de R$ 5 milhões às vésperas das convenções
Marcos D’Eça é eleitor e interlocutor privilegiado de Chiquinho Escórcio.Veja declaração de voto,aqui.

O blogueiro é taxativo em sua declaração de voto: "É Chiquinho Escórcio o símbolo da cassação de Jackson Lago". O ex-prefeito de Imperatriz e ex-senador Ildon Marques (PMDB) sentiu na pele o que é enfrentar o deputado federal. Relembre o caso.

No entanto, alguns teimam em afirmar que Jackson Lago, vivo estivesse, estaria apoiando Madeira cujo candidato a vice em sua chapa é o ex-vice-governador, Luiz Carlos Porto.

Na verdade, da oposição ao governo do Estado, somente está no palanque tucano quem integra o governo municipal ou tem negócios com a Prefeitura. Ou ainda um ou outro incauto.

Jackson vivo?
Difícil imaginar o ex-governador Jackson Lago aceitando ser secretário do prefeito Madeira como preferiu o ex-governador José Reinaldo Tavares em relação ao prefeito, também tucano, João Castelo, de São Luís.

E mais impossível ainda, vislumbrar ‘Doutor Jackson’ prestando serviços como 'empresário' do ramo da medicina para hospitais do Estado ou da Prefeitura, seja das administrações direta ou indireta.

Porém, há quem pense o contrário. Sempre há. Na verdade, o prefeito Madeira em vez de incoerente seria, na verdade, esperto. Muito esperto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário