Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

Carlinhos Amorim defendeu a criação do novo Estado do Maranhão do Sul


Deputado Carlinhos Amorim




















O deputado estadual Carlinhos Amorim, líder do PDT na Assembleia Legislativa, defendeu hoje, 10, a realização de um amplo estudo sobre a viabilidade econômica para a criação do novo estado do Maranhão do Sul.
O pronunciamento do parlamentar aconteceu na reunião da Frente Popular em Defesa do Maranhão do Sul, coordenada pelo jornalista William Marinho, hoje de manhã, no plenário Léo Franklim da Câmara de Vereadores de Imperatriz.
Estavam ainda presente na reunião, os juízes, Márlon Réis e Delvan Tavares, o presidente do Comitê Pró-Maranhão do Sul, Fernando Antunes; o vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo; o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, ex-vereador José Lamarck, os vereadores Chiquim da Diferro e Alberto Sousa e ainda jornalistas, blogueiros e líderes comunitários.
Carlinhos Amorim lembrou que o autorização para o plebiscito do Estado do Carajás foi conquistada, com apenas um voto contrário no senado, graças ao estudo técnico de viabilidade apresentado ao senadores pelo deputado federal Giovani Queiroz, líder da bancada do PDT na Câmara Federal.
Na quarta-feira, 22, representantes da Frente Popular do Maranhão do Sul seguem para Brasília onde mantém conversações com parlamentares. No sábado, está prevista uma “blitz” para colagem de adesivos em veículos. No domingo, a Vila Cafeteira, em Imperatriz-MA será o local da reunião da Frente.
Fonte: Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário