Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

Asfalto de Castelo cede logo na 1ª chuva, afirma dirigente pedetista no Facebook

Castelo x PDT

Foto: Blog do Moreira Neto

Cândido Lima, da executiva estadual do PDT
por Cândido Lima

O Prefeito de Sao Luís-MA tem feito o possível e o impossível para ter o PDT no seu palanque nas eleições de 2012.

Entretanto, não mede esforço quando tenta tirar de si a responsabilidade pelo caos na sua administração e responsabilizar administrfações anteriores.

Quero lembrar ao Senhor Prefeito qua as administrações anteriores de que ele tanta fala e tenta responsabilizar tentando incobrir a incocmpetencia da sua administração, pelo menos dezesseis anos foram de administraçõers do PDT, esse partido que ele tanto deseja no seu palanque.

Tambem não entendo como os companheiros que participaram das administrações do Dr. Jackson Lago e do Dr.Tadeu Palácio aceitam essas criticas do Prefeito sem reagir, como se disse ao Prefeito o Senhor tem razão nós somos incompetentes.

Mas quem acompanhou o periodo de administração do PDT sabe que o que há de visivel nesta cidade, na sua grande maioria foram obras do PDT.

E as que não foram feitas pelo PDT foram reformadas e melhoradas. E foram obras bem feitas. Diferente das obras do Prefeito Castelo.

Quem quizer pode vir ver a Av. N.S. da Vitória. Não tem três meses de inaugurada mas ja esta passando pela segunda reforma de tapa buracos. O asfalto não aguentou a primeira chuva.

Portanto Senhor Prefeito o que o Senhor deve fazer e cuidar da nossa cidade e deixar de criticar quem tanto fez por ela.


Fonte: Blog do Frederico Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário