Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Deputados do PDT se unem para formar um bloco


Pedetistas indicaram o nome de Carlinhos Amorim
Ao que tudo indica, os deputados de oposição da Assembléia Legislativa saíram em outros blocos. No total, seriam três blocos, 2 governistas e 1 de oposição:( blocão, liderado pelo deputado Ricardo Murad , bloquinho pequenos partidos, e a oposição).
A oposição que seria representada apenas por um bloco, liderado pelo deputado Marcelo Tavares, deverá ter mais um. É que devido à falta de entendimento entre o PDT e PSDB, está sendo formando um quarto bloco, com a indicação do deputado Carlinhos Amorim para liderança.
 Ainda sobre o quarto bloco, ou “a outra parte da oposição”, está sendo aguardada com muita expectativa a vinda do deputado Edivaldo Holanda, que na condição de primeiro suplente, estará assumindo a vaga da deputada Graça Paz, que sairá para compor o governo de João Castelo.

Casal pedetista fortalece PSDB
O casal de pedetistas Graça e Clodomir paz, estão confirmados e fechadíssimos com o governo João Castelo do PSDB, o casal Paz, está ignorando por completo o clima de guerra entre PDT e PSDB, que pela falta de apoio na campanha eleitoral de 2010, perderam a sintonia e estão em rota de colisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário