Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ATACADÃO INAUGURA A 2º LOJA NO ESTADO DO MARANHÃO, A PRIMEIRA NA CIDADE DE IMPERATRIZ.




Grupo atacadista soma, com esta, 73 lojas no País; loja localizada na Rod. BR 010 (em frente ao Freitas Park), gera mais de 900 empregos na região e como prioridade no plano de expansão do ATACADÃO é a 2a loja da rede no estado.

Em breve, Imperatriz e região ganharão mais uma moderna loja, do maior atacadista do Brasil. Com uma oferta variada de produtos e um mix com mais de 10 mil itens, a presença do Atacadão na cidade vai garantir o abastecimento da região. Além disso, a instalação da rede vai gerar 350 empregos diretos e mais de 600 indiretos, com ênfase ao primeiro emprego para os jovens recrutados na cidade, representando um incremento significativo no comércio de toda a região.

A grande variedade de produtos – alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal, limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet shop – das mais diferentes marcas ficará à disposição numa loja moderna, climatizada e com amplo estacionamento coberto: são 411 vagas, uma loja de 6.300,00 m² numa área construída de 16.239 m².

Comerciantes em geral, mercearias, bares, restaurantes, pizzarias churrascarias, mercadinhos, padarias, hotéis, pousadas, cozinhas industriais, demais setores de serviços além de consumidores, podem optar pela compra em embalagens fechadas, fracionadas ou em unidades. Para o Gerente Geral desta loja do Atacadão, Paulo Roberto da Costa, “o principal destaque da rede é a garantia de preços baixos, aliado à qualidade, ao atendimento e à variedade de itens”.

Responsabilidade Social e Meio Ambiente
Para estimular o reaproveitamento de material reciclável e contribuir com a preservação do meio ambiente, o Atacadão orienta aos consumidores que levem para as compras sacolas reutilizáveis ou outro tipo de embalagem.
Aqueles que preferirem podem comprar na própria loja, a preços simbólicos, sacolas resistentes e grandes. A receita líquida obtida com a venda dessas sacolas é revertida para as ONGs Doutores da Alegria e AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. A parceria tem gerado doações relevantes para que estas entidades continuem levando alegria às crianças hospitalizadas e promovendo a integração social de pessoas portadoras de deficiência física.

Informações para a imprensa:

Serviço: Inauguração do Atacadão em Imperatriz
Quando: 09/06/2011 – neste dia a partir das 09h00
Local: Rod. BR 010, em frente ao Freitas Park

Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: 07h00 às 22h00
Domingos e Feriados: 08h00 ás 14h00

Fotne: Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário