Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Igor Lago diz que Jackson vendeu bens para tratamento da doença



Atendendo convite do ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa (PDT), o filho do ex-governador Jackson Lago, médico cardiologista Igor Lago, passou o dia de ontem em Timon. Acompanhado do prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo e do anfitrião timonense, ele conheceu de perto as instalações do Centro da Juventude, obra construída na cidade no curto período em que Jackson Lago foi governador do estado.

À noite ele participou, no mesmo local, de uma missa pela passagem de um mês de morte do ex-governador. Educado e sempre atencioso com todos, o médico concedeu uma longa entrevista ao jornal O Timonense e ao blog do Elias Lacerda onde falou sobre a carreira política do pai e as dificuldades enfrentadas pelo ex-governador.

Contou que Jackson Lago praticamente não deixou bem algum e até uma caminhonete que possuía teve que vender para pagar as despesas com o tratamento contra o câncer em São Paulo. Num dos momentos da entrevista, Igor diz que não está em seus planos imediatos disputar um cargo eletivo, entretanto ele não descarta essa possibilidade de no futuro vir a ser candidato. (Do blog do Elias Lacerda, Portal AZ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário