Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Flávio Dino participa de grande caminhada em Imperatriz

A concentração será a partir das 8h, na Praça de Fátima, com a presença de apoiadores, lideranças e toda a comitiva de Carlinhos 12

            IMPERATRIZ - Neste sábado (04), Flávio Dino (presidente da EMBRATUR) estará ao lado do candidato a prefeito de Imperatriz, Carlinhos Amorim (Coligação “Imperatriz é de Todos Nós”). Será feita uma caminhada nas ruas do Centro de Imperatriz, que marcará a largada oficial de sua candidatura, rumo às eleições municipais. O presidente estadual do PR, deputado federal Davi Júnior, também se fará presente, em apoio a campanha.
            Carlinhos Amorim (PDT) tem como vice Clayton Noleto (PCdoB). A coligação, que também é composta pelos partidos: PR, PSB, PRP e PP, está todos os dias nas ruas, realizando caminhadas e reuniões, participando ainda de lançamentos de candidaturas dos vereadores da coligação.
             A concentração será a partir das 8h, na Praça de Fátima, com a presença de apoiadores, lideranças e toda a comitiva de Carlinhos 12. A população tem respondido com entusiasmo às movimentações da campanha. Já foram feitas caminhadas em diversos bairros periféricos da cidade e no Centro. Espera-se que a comunidade continue firme nessa disputa eleitoral, analisando e revendo as propostas dos candidatos à prefeitura de Imperatriz, a fim de contribuir com o melhor desenvolvimento da cidade.

Fonte: Tribuna do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário