Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Caminhada com Carlinhos, Flávio e Davi começa às 8h, em Imperatriz

Frederico Luiz

Imperatriz é de Todos Nós. A coligação que tem o nome da cidade organiza para sábado, 04, caminhada com os candidatos majoritários, Carlinhos Amorim e Clayton Noleto e ainda a presença confirmada dos candidatos a vereador de duas coligações proporcionais, do deputado federal Davi Alves Silva Júnior e do presidente da Embratur, Flávio Dino.

Edvirges e Damião acompanham Carlinhos desde que se elegeu vereador, em  1988
O ponto de partida é a Praça de Fátima e os militantes pretendem se concentrar a partir das 8h para seguirem ao lado dos líderes pelas ruas centrais da segunda maior cidade do Maranhão. "Vou levar pelo menos umas 50 pessoas da Vila Conceição", diz o candidato a vereador Piauí da Vila Conceição.

Ontem, no fim da tarde e começo da noite, na rua do Arame, no bairro Vilinha o deputado estadual Carlinhos Amorim voltou a receber manifestações de apoio. Antônio Pereira dos Santos mora há 23 anos no local e afirma: "é preciso renovar, confio no candidato do PDT", disse.

O casal Damião e Edvirges Pereira fez questão de tirar uma foto ao lado de Carlinhos. "Acompanho a carreira política desde o tempo que era vereador (o candidato foi reeleito três vezes para a Câmara) e sei que ele terá sensibilidade para governar", disse Damião.

Carlinhos voltou a reafirmar aos moradores que seu governo terá a marca da participação. "Vamos ouvir as entidades e também de forma direta a cidadã e o cidadão", disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário