Total de visualizações de página

sábado, 4 de agosto de 2012

Carlinhos Amorim reafirma que governo precisa ser de todos e Flávio desafia Roseana a "andar nas ruas de Imperatriz"

Frederico Luiz

O candidato a prefeito da coligação Imperatriz é de Todos Nós, Carlinhos Amorim, percorreu as ruas do centro da cidade e inaugurou o comitê central de campanha na avenida Bernardo Sayão, entre as ruas Ceará e Piauí.

Candidato a vice-prefeito, Clayton Noleto disse que Carlinhos Amorim tem sensibilidade
para governar com o olhar para as camadas que mais precisam de investimentos públicos
"Vou governar com prioridade para a maioria da cidade que ainda sofre com a falta de investimentos públcios nas áreas de saneamento, saúde, educação e infra-estrutura, inspirado nos governos do presidente Lula e da presidenta Dilma", disse o pedetista.

Ele agradeceu a presença das pessoas que caminharam junto com ele, aos candidatos a vereador das duas coligações proporcionais, ao seu companheiro de chapa, Clayton Noleto, ao presidente do Sinproesemma, ao ex-deputado estadual Luiz Pedro, ao ex-presidente da Assembleia Legislativa e líder da oposição, deputado estadual Marcelo Tavares e ao presidente da Embratur, Flávio Dino a quem agradeceu por aceitar seu embaixador de Imperatriz junto ao governo federal.

Marcelo Tavares
O ex-presidente da Assembleia, deputado Marcelo Tavares disse que estava caminhando com Carlinhos e participando da inauguração por uma decisão da executiva estadual do PSB. "A decisão da justiça comum de forma alguma impede que os líderes da nossa agremiação estejam solidários a Carlinhos Amorim", disse.

Flávio Dino
"Aceito ser o embaixador de Imperatriz", disse Flávio Dino agora há pouco na inauguração do comitê de campanha de Carlinhos. E ainda, o presidente da Embratur afirmou que o pedetista é o candidato do governo federal e do coração da presidenta Dilma Rousseff.

Flávio Dino caminhou ao lado de Carlinhos e Sívia Amorim. Ele desafia a governadora Roseana
Sarney a fazer o mesmo com seu candidato à prefeitura de Imperatriz. Caminhada foi hoje de manhã
O líder das pesquisas para o governo do Maranhão na eleição de 2014 desafiou a governadora Roseana Sarney a vir a Imperatriz, andar nas ruas e fazer campanha para seu candidato. "Imperatriz é uma fortaleza, um reduto dos democratas, a oligarquia jamais fincará suas garras", finalizou.

Amanhã, o Blogue publica entrevista exclusiva com Flávio Dino sobre o quadro político no estado. Veja abaixo, dois trechos do discurso de Carlinhos Amorim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário