Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Na tribuna da AL, Carlinhos destaca 160 anos de sua cidade natal


Frederico Luiz e Agência Asssembleia

Líder do PDT na Assembleia Legislativa, Carlinhos Amorim (foto ao lado) destacou hoje na tribuna, o aniversário de Imperatriz que completa 160 anos na próxima segunda-feira, 16.

Nascido em Imperatriz, o deputado, que é candidato a prefeito da sua cidade natal pela coligação Imperatriz é de Todos Nós, disse que a segunda maior cidade do Maranhão tem vocação para o progresso. O candidato a vice-prefeito da coligação PP-PDT-PR-PSB-PRP-PCdoB, Clayton Noleto, também nasceu na cidade aniversariante.

Conforme a página da Assembleia na internet, "Carlinhos Amorim (PDT) destacou o potencial econômico e financeiro da cidade de Imperatriz, que hoje se destaca como o segundo maior polo econômico do Estado Maranhão, mas que ainda precisa de investimentos nos setores de educação e de saúde".

Além do pedetista, também lembraram o aniversário de Imperatriz, os deputados Dr. Pádua (PP), Bira do Pindaré (PT), André Fufuca (PMN), Othelino Neto (PPS), Antonio Pereira (DEM) e Valéria Macêdo (PDT).

Dr. Pádua convidou todos a participar das festividades do aniversário e lembrou que Imperatriz já foi chamada, em 1849, de Santa Tereza, por causa de uma colônia militar instalada na cidade. Em seguida, foi denominada Vila de Imperatriz e Imperatriz Tereza Cristina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário