Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

Carlinhos 12 "Quando se governa com zelo pelo dinheiro público, os recursos rendem. O bloqueteamento das Vilas Conceição I e II no governo do saudoso Jackson Lago mostram que é possível melhorar a vida das pessoas"

Frederico Luiz

O deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT) fez campanha sábado, 14, na Vila Conceição, Projeto de Assentamento que ontem completou 25 anos. Ele estava acompanhado dos candidatos a vereador Piauí da Vila Conceição e Manuel da Promana, e ainda de Clayton Noleto, candidato a vice-prefeito da coligação Imperatriz é de Todos (PP-PDT-PR-PSB-PRP e PCdoB).

Carlinhos Amorim, ao lado de moradora da Vila Conceição, abriu ontem à noite, oficialmente, a campanha de ruas
Camaçari
Daqui a pouco, Carlinhos e Clayton cumprimentam eleitores no povoado Camaçari, a convite do candidato a vereador Validenês Lima. À noite, eles seguem para a Exposição Agropecuária de Imperatriz que encerra hoje. À tarde, a agenda dos candidatos prevê contatos com lideranças locais e gravação para o horário eleitoral gratuito que começa no dia 21 de agosto.

Ontem, integravam a comitiva de Carlinhos, o presidente do PDT e vice-prefeito, Jean Carlo, o presidente do PRP, Lourival de Lima, o presidente do PSB, Eduardo Palhares e o presidente do PP, Raimundo Lopes.

"Fomos muito bem recebidos, o corpo a corpo da campanha nos anima, as pessoas abraçam e apertam a mão de Carlinhos com a certeza de que a cidade será bem melhor para se viver a partir do próximo ano", disse Lourival Lima.

Mulheres reivindicam melhorias no acesso das Vila Conceição I e II à BR 010 e ao povoado Olho D'Água dos Martins
Lázaro Alves, líder camponês da Região Tocantina e apoiador de Carlinhos integrou-se a comitiva e levou o candidato à casa de lideranças da Vila, a exemplo do presidente da Associação dos Moradores do Assentamento, João Fotógrafo e dona Raimundinha, da Igreja Católica.

Numa dessas visitas, um encontro emocionante com Luisinho Lins,57 anos, agricultor. "Vi você crescer e se transformar em homem preocupado com os mais carentes, a exemplo de seu pai", disse referindo-se ao ex-prefeito Carlos Amorim que administrou a segunda maior cidade do Maranhão de 1976 a 1982.

"Quando se governa com zelo pelo dinheiro público, os recursos rendem. O bloqueteamento das Vilas Conceição I e II no governo do saudoso Jackson Lago mostram que é possível melhorar a vida das pessoas", lembrou Carlinhos Amorim que começou suia vida pública um ano após a fundação do povoado quando se elegeu vereador pela primeira vez, em 1988.

Líderes da Imperatriz é de Todos Nós, na casa de Piauí da Vila Conceição, antes de iniciarem campanha




Nenhum comentário:

Postar um comentário