Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Carlinhos 12 reúne vereadores e faz campanha no Calçadão

Frederico Luiz


A partir das 18h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Imperatriz, começa a reunião do candidato à prefeitura de Imperatriz, deputado estadual Carlinhos Amorim, com os concorrentes a uma vaga na Câmara de Vereadores das coligações Imperatriz é de Todos Nós 1 (PDT-PR) e Imperatriz é de Todos Nós 2 (PP-PSB-PRP-PCdoB).

Carlinhos (E) e Clayton, em campanha na segunda, 16, no aniversário da cidade,
na foto eles cumprimentam a família de Arouche, candidato a vereador do PCdoB
Amanhã, a partir das 8h, no Calçadão da avenida Getúlio Vargas, construído na administração de seu pai, Carlos Gomes Amorim, prefeito de 1976 a 1982, Carlinhos conversa com eleitores acompanhado de militantes, dirigentes partidários, personalidades que o apoiam e do candidato a vice-prefeito da sua chapa, Clayton Noleto.

Desde sábado, o pedetista está nas ruas conquistando votos. A campanha de rua somente foi interrompida anteontem e ontem porque Carlinhos foi a Brasília conversar com o presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi.

Ontem à noite, na reunião que definiu a coordenação de campanha, Carlinhos estampava um largo e incontido sorriso. O encontro com Lupi parece que rendeu bons frutos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário