Total de visualizações de página

sábado, 21 de julho de 2012

Carlinhos 12 faz campanha no Mercadinho e com desportistas

Assessoria

O Setor Mercadinho é um tradicional centro de comércio atacadista durante os dias da semana em Imperatriz-MA. Mas, no domingo, o Mercado Fritz e suas imediações se transformam na maior feira livre da cidade. Neste domingo, 22, o candidato da coligação Imperatriz é de Todos Nós (PP-PDT-PR-PSB-PCdoB), a partir das 8h30m, faz campanha no local.

Ele cumprimenta feirantes, comerciantes, ambulantes e também quem pretende fazer compras. Antes, a partir das 8h, os apoiadores do pedetista se concentram na Praça Brasil. Candidato a vice-prefeito, Clayton Noleto do PCdoB destaca a importância da administração correta dos recursos públicos.

Carlinhos Amorim cumprimenta comerciárias no Calçadão de Impertriz
Carlinhos Amorim pede o apoio de ambulante no Calçadão, hoje de manhã
"No mercado, o consumidor e a consumidora precisam fazer render o seu dinheiro, pechincha e sempre procura pagar menos pelos melhores produtos, assim deve se comportar quem ocupa cargo público para ordenar pagamentos de bens e serviços", explica.

Às 10h30min, Carlinhos segue para a Laminadora Paraná que mantém um campo de futebol para equipes dos bairros da cidade. Convidado pelo desportista Zé Lobo, o candidato a prefeito cumprimenta atletas, dirigentes, árbitros e assistentes de 52 bairros.

À tarde, ás 15h, os dois filhos de Imperatriz (ambos são nascido na cidade) seguem para o festejo de São Cristovão no Conjunto Vitória.

Corpo a corpo
Sábado, 21, Carlinhos começou o dia no Mercadinho Bom Jesus, o mais antigo centro varejista da cidade. Tomou café no local e foi até o Calçadão da avenida Getúlio Vargas, obra construída na gestão de seu pai, o ex-prefeito Carlos Gomes de Amorim (1977-1982).

À tarde, ainda no sábado, ele participou da reunião com apoiadores dos candidatos a vereador Marco Aurélio e Chiquim da Diferro e á noite foi à Associação Médica de Imperatriz para uma festa de aniversário.

Chiquim da Diferro
"Vou votar para Carlinhos porque ele foi vereador por três vezes, conhece os problemas da nossa cidade e vai prestigiar os parlamentares", disse um animado Chquim que é vereador pelo PR quando reunia apoiadores na rua São Pedro, entre os bairros Parque Tocantins e Sol Nascente, na região da Grande Santa Rita.

Marco Aurélio
Suplente de deputado estadual, professor Marco Aurélio abriu a reunião no Curso Teorema apresentando Carlinhos como o seu candidato à prefeitura da segunda maior cidade do Maranhão.

Carlinhos e Chiquim (C) no Santa Rita, no fim da tarde
Carlinhos (C) e Clayton (D) na reunião de trabalho de Marco Aurélio

"Tenho confiança que ele vai desenvolver um ótimo trabalho, repactuando a cidade com o governo federal", lembrou.

Flávio e Davi Jr.
Nas duas reuniões, Carlinhos, que é o líder do PDT na Assembleia Legislativa, do Maranhão, destacou que vai conseguir recursos federais a partir de dois "embaixadores" em Brasília, o presidente da Embratur e líder das oposições no estado, Flávio Dino e o deputado federal Davi Alves Silva Júnior do PR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário