Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de julho de 2012

Carlinhos Amorim faz campanha na Vila Nova, conversa com candidatos do PR e recebe apoio de empresários

Assessoria

Hoje de manhã, o candidato da coligação Imperatriz é de Todos Nós, Carlinhos Amorim, fez campanha no bairro Vila Nova e, novamente, foi muito bem recebido pelos moradores. Emocionada, uma eleitora pediu ao candidato: "faça uma gestão igual seu pai que foi ótimo para a cidade", disse referindo-se ao ex-prefeito Carlos Gomes de Amorim (1977-1982).

Faça que nem seu pai, o melhor prefeito de Imperatriz, diz eleitora a Carlinhos Amorim
Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Clayton Noleto e dos concorrentes à Câmara Municipal, professor Adonilson, Orlando, Renato Fernandes, Francenildo, Negão e Jonas, o candidato ouviu reclamações dos moradores. Uma professora da Rede Municipal de Ensino, que pediu para não ser identificada temendo represálias, reivindicou ao candidato a construção de uma escola da prefeitura no bairro.

"O último prefeito que construiu escolas na Vila Nova foi o Doutor Carlos, aqui somente temos conveniadas", constata.

"Carlinhos você vai ganhar e peço que olhe para os bairros da cidade", diz Roberval
Outra moradora reclama da sujeira nos ônibus do transporte coletivo urbano. "Eles parecem que não lavam no fim do dia e a gente sai de casa toda limpinha mas de nada adianta", constata a idosa.

Vai ganhar
Roberval Campelo, da Gospel.net estava animado com a visita de Carlinhos ao bairro. "Em 2010 ele passou e eu profetizei que ele ganharia para deputado estadual, agora, pode anotar, ele será o próximo prefeito de Imperatriz".

Proprietária do Tropical Eventos, Sônia Maria, colocou o espaço a disposição da campanha. "Quando quiserem fazer reunião, é só agendar, estamos a disposição para ajudar a cidade a se desenvolver por igual, para todos".

Grota
O líder comunitário Nonato Silva também se integrou à Caravana hoje de manhã. "A região da Grota da José Alencar decidiu votar nele, esse é mesmo de confiança", disse.

Carlinhos Amorim reuniu-se com candidatos a vereador do Partido da República
Vereadores do PR
Ainda no fim da manhã, os candidatos a vereador do Partido da República mantiveram conversa com candidato do PDT à prefeitura de Imperatriz e o atual vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo, no gabinete do vereador Chiquim da Diferro (PR). "Estamos juntos para a vitória", disse um animado Antônio Padeiro que ontem à noite apresentou Carlinhos  para os coordenadores de sua campanha. A reunião foi na casa de Erisvaldo do Ouro Verde, presidente da Associação dos Moradores do bairro Ouro Verde.

Davi Júnior
"Sou grato ao apoio do PR, o deputado federal Davi Júnior será o nosso embaixador em Brasília, ele é filho de ex-prefeito e sabe dos problemas e das soluções para minorar os problemas enfrentados por quem mora na periferia, precisamos de uma cidade de Todos", disse o candidato a prefeito.

Hoje à tarde, no Facebook, o deputado federal curtiu a foto da campanha de Carlinhos na Vila Nova cuja concentração começou às 8h na praça Ferro de Engomar.

Empresários
Ontem à tarde, Carlinhos visitou empresários interessados em contribuir com sua campanha. "A gente tem a programação da rua que começa cedo da manhã e termina tarde da noite, mas as ligações telefônicas de pessoas que querem contribuir aumentam e precisamos também de recursos para fazermos o material de campanha", esclarece Clayton Noleto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário