Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2012

Carlinhos 12 recebe apoio de eleitores na festa de aniversario de Imperatriz na Beira Rio

Frederico Luiz

O candidato da coligação Imperatriz é de Todos Nós, Carlinhos Amorim (PDT), percorre a avenida Beira-rio no dia do aniversário da segunda maior cidade do Maranhão que hoje completa 160 anos.

Carlinhos Amorim (camisa vermelha escura), agora há pouco, na avenida Beira-Rio
A caravana de Carlinhos aumenta a cada dia. Hoje, participam da atividade na avenida Beira-rio onde daqui  pouco se apresenta o cantor Fábio Júnior, o candidato a vice-prefeito Clayton Noleto (PCdoB) e concorrentes a uma caga na Câmara Municipal: Samara Mota, Manuel da Promana, Valdines Lima, Renato Fernandes e ainda o vereador Rildo Amaral, da coligação proporcional Imperatriz é de Todos Nós 1 e o atual vice-prefeito, Jean Carlo. Líderes partidários acompanham o candidato que hoje recebeu, entre outros apoiadores, a presença do blogueiro e fotógrafo Antônio Pinheiro.

Charles e Elma Santos, jovens comerciantes do Bonsucesso, com Carlinhos
O casal de comerciantes Charles e Elma Santos cumprimentaram Carlinhos e declararam sua intenção de votar no candidato. Eles são do bairro Bonsucesso na região da Grande Santa Rita. "Precisamos de ações na periferia que também possui uma economia forte", disseram.

Professor do curso de administração da Facimp e ativista digital, o professor Adenilson fez questão de posar ao lado de Clayton e Carlinhos. "A cidade precisa de uma administração voltada para a eficiência da gestão", disse.

Quem fez questão de abraçar Carlinhos foi Eliza Gomes. "Moro em Balsas, votei nele para deputado e agora que soube que ele é candidato a prefeito vim até aqui para pedir o voto para minha família e meus amigos", disse. 

A caravana de Carlinhos continuava, até às 10h07min, cumprimentando eleitores na avenida Beira-Rio.

Mais Imagens

Mesmo no 'estaleiro' após contusão, vereador Rido Amaral (E) compareceu à
Beira-Rio hoje à noite, em companhia do vice-prefeito Jean Carlos, ambos do PDT
Samara Mota (E), candidata a vereadora e Lourival Fernandes do PDT
Professor Edenilson (C), com Clayton (D) e Carlinhos








Nenhum comentário:

Postar um comentário