Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ex líder estudantil Roberto Costa se destaca na Assembléia Legislativa


[image[4].png]
deputado estadual Roberto Costa


O deputado de primeiro mandato Roberto Costa que foi líder estudantil ao lado de Rui pires e do Vereador por são Luis Ivaldo Rodrigues, mesmo sendo integrate de uma bancada governista de 35 deputados vem se destacando na atuação parlamentar e na defesa dogoverno Roseana nos debates da casa. Aliás, não fosse a disposição e a presença de espírito de um deputado, o peemedebista Roberto Costa, praticamente não haveria governo na Casa.
vereador de São Luiz Ivaldo Rodrigues
É ele, e apenas ele, quem tem feito as melhores defesas dos assuntos do Executivo; quem mais se contrapõe aos bons argumentos dos oposicionistas; quem consegue, sozinho, desviar o foco da governadora Roseana Sarney (PMDB) e levá-lo direto ao prefeito João Castelo (PSDB) – como fez na última segunda-feira (22).
Sininger Vidal lider estudantil de Açailandia
Roberto que foi um dos maiores lideres estudantis pmdbista do Maranhão no pois ditadura ao lado de Rui Pires adjunto da secretaria de Juventude e Vereador por são Luis Ivaldo Rodrigues, tem lavado para as discussões da assembléia as lições do movimento estudantil que é sempre muito ágil e de muito debate de idéias, apesar deste blogeiro Sininger Vidal, ter sido ao lado do vice prefeito de imperatriz Jean Carlos, os maiores oposicionistas ao movimento estudantil do PMDB jovemo qual o grupo de Roberto costa, ja que eramos ligados a Juventude do PDT, é inevitável reconhecer o legado que a escola política do movimento estudantil deixou para a vida política do deputado.
vice prefeito de Imperatriz Jean Carlo
Vale lembra que essa defesa qualificada do governo pode acabar logo. Roberto Costa deve assumir em breve a Secretaria de Juventude, convidado pelo governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário