Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Debate acalorado no Facebook




    • Wilson Leite Pensamentos reacionários como esse é que fazem com que o Maranhão continue nas mãos de oligarcas, sociedade não é um ser imutável, você também se equivoca o perfume da flor também sobre e muda de acordo com seu meio ambiente. Então tudo é mutavél, só ñão a conciencia dos que são alianedos concordariam com sua afirmação.
      24 de fevereiro às 09:15

    • Rosi Cutrim Desculpe-me meu caro, mas depende do ponto de vista de quem ver. A vida não se resume a politica, o mundo é bem mais amplo q isso. Humildade, simplicidade, respeito são tipos especificos de essencias q falta em muitas pessoas. E quem pensa que o mundo limita-se apenas a politica é mais alienado que eu.
      24 de fevereiro às 09:22

    • Wilson Leite Todo deponde de pontos de vistas, por isso que nada é imutável. Tudo que se faz e pensa é politica, podendo ser social, economica, outras partidáias. O fato que travar as coisas e à sociedade a uma verdade absoluta é alienante.
      24 de fevereiro às 09:28

    • Rosi Cutrim 
      Bem como nem tudo é mutável. Existem características, padrões, aspectos humanisticos que não devem ser mudados..a autenticidade tb é outro exemplo disso (inclusive palavra enfatizada na frase subscrita acima). Não entendi a frase como uma e...Ver mais

      24 de fevereiro às 09:55

    • Assis Filho Costa 
      Caro Wilson Leite, esse idealismo irreal e ultrpassado de quem milita num parido de extrema esquerda sem projetos viáveis e concretos para um novo Maranhão e um novo Brasil não te dar legitimidadepara tais comeários. Não escrevi a mensagem ...Ver mais

      há ± 1 hora

    • Wilson Leite Quanto romantismo de quem vivi da poítica em sr. Assis?
      há ± 1 hora

    • Assis Filho Costa Vivo na política Senhor Wulson Leite, não dela. A politica pra mim é opção não profissão. E sou estou nela por que tenho o aval da populaçãonão do meu ego.
      há ± 1 hora

    • Wilson Leite Deve ser mesmo. É tão desligado das coisas materiais, que do ego próprio, uhm como me lembro desse seu desprendimento.
      há 56 minutos

    • Rosi Cutrim Ôpa, desculpem-me a intromissão, mas creio q contra fatos não há argumentos...o vereador esta aí. Eleitíssimo! E seguindo novos rumos e com apoio não somente da juventude Pio Dozense mas de toda juventude do Maranhão.
      há 50 minutos

    • Wilson Leite Isso e usa a juventude para ir à imperatriz para defender seu patrono sarney, vou posta aqui um videle na comissão de frente da tropa de choque para bagunçar o lançamento do livor HONORÁVEIS BANDIDOS. Quer mais fatos.
      há 46 minutos

    • Assis Filho Costa Vc acha que a democracia só existe mesmo pra vc e para o seu odealismo mirabolante Senhor Wilson. A democracia que deu direito ao seu Palmério Dória de lançar o livro em Imperatriz é a mesma que também nos dar de discordar daquele documento que não tem uma referencia bibliografica sequer, a não ser a sua mesma e de alguns oposicionistas rejeitados pela população.
      há 34 minutos

Na última postagem no Facebook, entre o ex-candidato a prefeito de Imperatriz e o vereador Assis Filho de Pio XII culminou no episódio do lançamento de Honoráveis Bandidos em Imperatriz.

Para "refrescar" a memória:

Em 2009, no lançamento de Honoráveis Bandidos em São Luís, muita pancadaria. A Folha Online cobriu. Leia aqui.

Em 2010, o livro foi lançado em Imperatriz. Nova pancadaria. O Blogue do Frederico Luiz colheu imagens em primeira mão. Relembre o fato aqui.

Polícia prende vândalos que tentavam impedir lançamento de livro
Foto: Blogue do Frederico Luiz
Honoráveis Bandidos de Palmério Dória, em fevereiro deste ano, constava na lista dos 10 mais vendidos (não ficção), da Livraria da Folha. Confira aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário