Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nova câmara de Estreito começa a trabalhar


´
Por decisão da Justiça, suplentes tomam posse em Estreito



A cidade de Estreito (150 km de Imperatriz aos poucos vai voltando a sua rotina normal . Ontem o Poder Legislativo abriu as portas para comunidade com a posse dos suplentes de vereadores que já estava previsto desde o afastamento dos titulares, pelo fato da Justiça suspeitar de que os parlamentares tenham desviado quase R$ 200 mil dos cofres públicos. 
A juíza do município, Dayna Leão, que afastou os nove vereadores disse que esta consciente do dever de fazer cumprir a justiça e os parlamentares afastados tem todo o direito de recorrer da decisão. Nesta sexta-feira acontece a primeira sessão ordinária da nova Câmara.

FORAM AFASTADOS
Edevandrio Gomes Pereira (PT), Reginalva Alves Pereira (PPS), Elton Pasa (PSB), José Rômulo Rodrigues dos Santos (PSB), Inocêncio Costa Filho (PV), riberto Carneiro Santos (PMN), ManoelBarbosa de Sousa (PV), Bento Cunha de Araújo(PT) e Benedito Sousa Salazar (PMDB). 



QUEM ENTRA

Em seus lugares assumem Francisco de Paula (PV), Sabrina Passos (DEM), Zé Wilson Vilar (DEM), Aluísio Andrade (PTB), Neto da Sopel (PP), Helismar Freitas (PRP), Tavane Firmo (PTC), Hélio Aguiar (PTC) e Maria do Socorro Sousa (PDT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário