Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carlinhos, vice-prefeito e vereadores cobram segurança na Ponte


Na segunda-feira, 21, o deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT-MA), acompanhado do vice-prefeito de Imperatriz-MA, Jean Carlo (PDT), inspecionou as condições de segurança da Ponte da Liberdade (Dom Afonso Gregory) e asseverou que ainda esta semana manterá contatos com autoridades do governo estadual para a colocação de postos policiais e alfandegários.

"A área transformou-se num ponto de desova e ainda, sem posto da receita estadual, a evasão de divisas está prejudicando a arrecadação de ICMS para o Maranhão, Imperatriz e cidades adjacentes", disse Carlinhos.

Na semana passada, o vereador Alberto Sousa tinha expressado sua preocupação com a falta de segurança nas imediações da ponte. "A ponte trouxe o desenvolvimento, mas poderia vir acompanhada de segurança", resumiu.

Ontem, o vereador Rildo Amaral, que recentemente solicitou à Justiça, desligamento do PV, alegando perseguição política, foi a tribuna da Câmara para cobrar ações de segurança na área, ele solicitou que o coronel Zanoni Porto, comandante do terceiro Batalhão de Polícia Militar, sediado em Imperatriz-MA, instale uma barreira policial na ponte.

O vice-prefeito Jean Carlo considera uma temeridade a atual situação da ponte que interliga Imperatriz ao vizinho estado do Tocantins, transpondo as águas do rio Tocantins. "Lembro-me que o governador Jackson Lago havia transferido as áreas adjacentes à ponte para a Prefeitura, precisamos retomar esse termo e urbanizar a área", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário