Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cidade de Estreito continua sem vereadores


A Justiça Eleitoral deve empossar os suplentes na próxima semana. Desta forma, a cidade de Estreito passará praticamente uma semana sem vereadores.

O município de Estreito continua sem vereadores. Os nove parlamentares da cidade foram afastados acusados de desviar R$ 198 mil repassados pela prefeitura para manutenção da Casa. Até esta quinta-feira, a Câmara permanecia com o plenário vazio. Os funcionários da Câmara seguem trabalhando na incerteza da permanência dos empregos e dos novos ocupantes dos cargos.

Segundo o promotor Luis Samarone Batalha Coelho, que protocolou a Ação contra os parlamentares, ele disse que a Justiça Eleitoral deve convocar os suplentes nos próximos dias para dar posse. Ele declarou que espera que o Poder Judiciário permaneça firme com sua decisão, pois o caso é muito claro e as provas das irregularidades são irrefutáveis.

Foram afastados os vereadores Edevandrio Gomes Pereira (então presidente da Câmara), Reginalva Alves Pereira (à época tesoureira e atual presidente da Câmara), Elton Pasa, José Rômulo Rodrigues dos Santos, Inocêncio Costa Filho, Eriberto Carneiro Santos, Manoel Barbosa de Sousa, Bento Cunha de Araújo e Benedito Sousa Salazar e contra a contadora da Câmara de Vereadores, Ivonete da Silva Prado Macedo.

Fonte: o Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário