Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bomba! Pesquisa foi manipulada na casa do prefeito Madeira

Frederico Luiz

A sala fria, como é conhecido o escritório do prefeito Madeira em sua residência, foi o local onde a pesquisa do Instituto Gênesis foi manipulada com o claro intuito de prejudicar o candidato a prefeito da coligação Imperatriz é de Todos, o deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT). A denúncia é do apresentador de TV, Conor Farias, do programa Imperatriz 24 horas, exibido hoje à tarde, na TV Capital, Cana 5, emissora afiliada da Rede TV!

Proprietário da Rede TV Imperatriz LTDA, Conor havia contratado o Instituto Gênesis para aferir a corrida da sucessão na segunda maior cidade do Maranhão. A pesquisa foi registrada no TRE-MA, na sexta-feira, 07, com o número 00190/2012. A data da divulgação seria ontem, 12 e o estatístico responsável é Antônio Brazil Viana Júnior. Ele pagou R$ 8.000,00 para obter os números.

Sala fria, onde a pesquisa foi manipulada, no 1º andar da casa do prefeito Madeira, lado direito
Para surpresa do apresentador, conforme disse no seu programa hoje, antes mesmo de receber o resultado, os números da pesquisa circulavam na cidade. Conor explicou na telinha que um dos apoiadores da campanha à reeleição de Madeira, por telefone, passou os números e como o esquema foi montado.

Quando recebeu os números para divulgação, de fato, os números que circulavam na cidade, o mesmo passado no telefonema, era os mesmos. A um interlocutor próximo, Conor revelou que a divulgação teria como intuito prejudicar o deputado estadual Carlinhos Amorim, candidato da oposição ao governo do Estado e com apoio do presidente da Embratur, Flávio Dino.

Percebendo a trama, Conor Farias deixou de divulgar a pesquisa ontem. A RedeTV agora pretende fazer entrevistas de 30min com todos os candidatos a prefeito e ainda o debate com os nove candidatos na quinta-feira, 27 de setembro.

Conor Farias contratou pesquisa, manipulada na casa do
prefeito de Imperatriz, Madeira (PSDB) que tenta a reeleição

Nenhum comentário:

Postar um comentário