Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Carlinhos pretende investir em saneamento básico, ele faz campanha sábado, 16, na Vila Nova

Assessoria

Com a recente divulgação dos números sobre o saneamento básico no Brasil, divulgados esta semana pela Ong Trata Brasil, o deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT) lamentou que Imperatriz tenha ficado de fora das estatísticas.

“Nos acostumamos com o fato da cidade está sempre entre as 100 maiores do Brasil, agora estamos na centésima segunda posição”, disse o candidato a prefeito da segunda maior cidade do Maranhão pela coligação Imperatriz é de Todos Nós (PDT-PR-PRP-PCdoB).

Na quarta, 16, Carlinhos fez campanha no Porto da Balsa, amanhã na Vila Nova
Na quinta-feira, 16 e na sexta, 17, a agenda do candidato programou atividades em áreas com pouco ou quase nenhum saneamento básico, as regiões do Porto da Balsa e do Ouro Verde.

Vereador da cidade por três mandatos consecutivos antes de se eleger para a Assembleia Legislativa, Carlinhos lamenta também a falta de cobertura de abastecimento d'água em muitas casas da cidade, mais precisamente nas Vilas Fiquene e Vitória.

“Os municípios precisam também investir neste setor, é claro que o estado e a união precisam fazer a sua parte”, cobrou.

Carlinhos voltou a elogiar a presidenta Dilma Rousseff que direcionou grande parte dos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para o saneamento básico.

“Estas obras costumam ficar embaixo da terra e muitos governantes preferem evitar investimentos neste setor”, concluiu. Sábado, 18, a partir das 17h, na Praça Ferro de Engomar, Carlinhos Amorim caminha no bairro Vila Nova, acompanhado de postulantes a uma vaga na Câmara e de militantes.

Apoio importante

Nenhum comentário:

Postar um comentário