Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Carlinhos Amorim faz campanha na Vila Cafeteira, 'a feira' no Bonsucesso

Frederico Luiz

A uma semana do início do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, o deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT) intensifica sua campanha para a prefeitura de Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão. No sábado, 11 ele fez caminhada na Vila Cafeteira e no domingo, 12, foi à Feira do Bonsucesso.

Carlinhos Amorim lidera caminhada na Vila Cafeteira
Na Vila Cafeteira, ele ouviu queixas dos moradores sobre a demora na execução do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), obra do governo federal. E no Bonsucesso, o tema segurança pública foi o mais comentado pelo eleitorado.

Candidato a vice-prefeito na chapa do pedetista, Clayton Noleto (PCdoB) está otimista quanto aos rumos que a campanha tomou, principalmente a partir da última semana. "As pesquisas internas mostram o nosso crescimento nas intenções de voto, reflete o que acontece no País inteiro com as candidaturas que apoiam a presidenta Dilma Rousseff", disse.

Filho do ex-prefeito Carlos Gomes de Amorim (1977-1982), o deputado
Carlinhos Amorim goza da simpatia do eleitor da chamada terceira idade
Cauteloso, Carlinhos Amorim avalia que a partir da próxima semana, o eleitorado desperte mais o interesse pelas eleições. Ele disse lamentar a falta de debates na telinha e mesmo no rádio.

"Noutros lugares, esse debate é semanal, o que é correto pois dessa forma as candidaturas se sedimentam e o eleitor consegue clareza para diferenciar o perfil e as propostas de quem postula um cargo público", finalizou a entrevista antes de começar a caminhar nos Parque Alvorada 1 e 2, ainda no domingo à tarde e adentrar à noite em reuniões nestes bairros.

Ainda ontem, o candidato da coligação Imperatriz é de Todos Nós (PDT-PR-PRP-PCdoB) emitiu nota com mensagem saudando o Dia dos Pais. Ele é filho do ex-prefeito Carlos Gomes de Amorim que se convalesce de um AVC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário