Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Carlinhos Amorim e sua comitiva estiveram presentes no Grande Santa Rita



Carlinhos Amorim e sua comitiva estiveram presentes no Grande Santa Rita (Imperatriz, MA), no final da tarde desta terça-feira (07). A concentração foi no cruzamento da Avenida Industrial com Petrônio Portela, às 17h. Quem também esteve, em apoio à sua candidatura, foi o vereador Chiquim da Di Ferro, que no seu discurso, lembrou que foi o único a manifestar-se favoravelmente aos taxistas, que foram perseguidos na atual gestão municipal.

Muitos candidatos a vereador (a) também participaram da caminhada, distribuindo panfletos e apresentando suas propostas à população ali presente. AS pessoas manifestavam apoio a Carlinhos 12, pedindo que entrasse em suas casas, cumprimentando-lhe com muito entusiasmo e dando-lhe voto de confiança, dizendo acreditar que a mudança pode ser feita. “Esperamos mudança de verdade, só agora vieram arrumar as ruas”, afirmou um eleitor.

Clayton Noleto, candidato a vice de Carlinhos 12, disse em seu discurso que a construção do novo governo iniciará pelos bairros periféricos da cidade. Disse ainda que a população tem que manter a fé e a esperança, como marcas registradas dos moradores de Imperatriz. “Com o apoio de Dilma, teremos a construção de boas obras”, pontuou.


O petista Reginaldo Santana, que também aderiu à caminhada, afirmou que “o povo não perdoa a traição feita a Jackson Lago”, manifestando total apoio a campanha de Carlinhos 12. “Vou lhe apoiar porque esta é uma campanha decente, propositiva”, finalizou.

 Clayton Noleto disse em seu último discurso, que “para governar Imperatriz, não basta apenas ter vontade, é preciso competência”. E Carlinhos 12 finalizou a caminhada agradecendo o apoio e a recepção que tiveram no bairro, pedindo que a população não perca a esperança, pois em seu governo, a população dos bairros distantes do Centro também será lembrada.


Um comentário:

  1. Sou ex eleitor do Madeira, trabalho na secretaria de educação e pra mim a vitoria de Carlinhos Amorim será uma vitória inteligente.

    logo quero lembrar Caro Prefeito Madeira:

    Não acreditamos que esse boom economico que estar acontecendo em imperatriz, é por causa dda sua gestão, senho prefeito madeira, estarr acontecendo na maioria das cidades de porte médio do brasil, não somos burros.

    Não compactuamos com esta politica no que tange a falta de intervenção do seu governo em desenvolver projetos que incentivem a produção econômica, cultural em nossa cidade. Lembramos muito bem dos convênios escusos, de negociatas e secretários que até já foram presos. Nos indignamos com a (des) atenção com que vem sendo tratada a saúde em seu governo.

    Não compactuamos com a lógica desenvolvimentista que traz grandes empresas para região mas não traz qualidade de vida para o nosso povo. Nos sentimos revoltados ao ver diariamente jovens sendo assassinados, fruto da falta de politicas públicas em esporte, lazer e educação. Não queremos aprofundar mais este capitalismo troglodita e concentrador que alguns dos seus secretários publicamente defendem. Queremos direitos e poder assim cumprir nossos deveres.

    Queremos de volta o Mercado do Peixe, o Complexo Esportivo “Fiqueninho” e tantos outros prédios e espaços públicos esquecidos graças a politicas neoliberais do seu governo. Nossos bairros estão esquecidos pela sua gestão?

    Nossa memória não é assim tão curta. Sabemos muito bem que o senhor foi eleito com os votos de oposição a oligarquia Sarney e nós sentimos indignados ao vê-lo agachado diante desta mesma oligarquia.
    E como é perigoso se identificar, de fato, serei anônimo , porque o que estar acontecendo aqui é um sensura ditatoria, uma verdadeira perseguição por parte do prefeito madeira ,nos blogs de oposição, exemplo , BLOG DO RUI PORÃO, que tambem vimos claramente que é perseguição e não concordamos com isso senhor prefeito madeira.

    Atenciosamente:ex eleitor do madeira , e que trabalha na educção,

    ResponderExcluir