Total de visualizações de página

domingo, 29 de julho de 2012

O Progresso: Carlinhos Amorim diz que está confiante

O Progresso - Expressão Regional

O candidato a prefeito pelo PDT, deputado estadual Carlinhos Amorim, disse que está muito otimista, embora reconheça que a eleição será difícil. Segundo ele, a receptividade que vem tendo nas caminhadas pelos bairros nesse início de campanha lhe dá a certeza de que a sua candidatura está no caminho certo e com reais chances de vitória no dia 7 de outubro.

Coló Filho (E), editor de O Progresso, recebe Carlinhos (C) e Clayton
Em visita a O Progresso ontem à tarde, o candidato afirmou que fará uma campanha limpa, sem ataques aos adversários. Também espera que eles façam uma campanha de alto nível. “Farei uma campanha propositiva, mostrando o que pretendo fazer como prefeito para o desenvolvimento da cidade e o bem estar de toda a população”, afirmou Carlinhos, que em 2004 foi alvo de ataques ao disputar a prefeitura.

Além das caminhadas e reuniões, Carlinhos Amorim disse que também aposta no programa eleitoral gratuito no rádio e na tv para vencer as eleições. Mesmo que perca o PSB, o que não acredita, ele acha que ficaria com um tempo suficiente para levar as suas propostas aos eleitores.

Ele destacou que Imperatriz ganhará muitas obras com a sua eleição, porque terá apoio do governo federal, com a liberação de recursos. “O meu partido, o PDT, e os outros que me apoiam são da base de apoio à presidente Dilma Rousseff. Temos o PCdoB, o PRP, o PR e provavelmente o PSB. São partidos com cargos no governo e que nos ajudarão a buscar os benefícios para a nossa cidade”, assegurou.

O candidato também espera investimentos do governo do Estado. Embora sendo do PDT, ele acredita que a governadora Roseana Sarney não deixaria de ajudar a prefeitura, como está fazendo agora. “Mas mesmo que fizesse as obras diretamente, sem a parceria com a prefeitura, já seria importante”, diz.



Um comentário:

  1. EI PARCEIRO COLOCA AI O LINK DO MEU BLOG, JA COLOQUEI O SEU AQUI.

    LINK: AMARCOSNOTICIAS.BLOGSPOT.COM.BR

    (99)9108-6500 OU 8171-9415

    ResponderExcluir