Total de visualizações de página

domingo, 29 de julho de 2012

Carlinhos 12 participa de aniversário da Lagoa Verde, caminha no Anhanguera e vai a lançamento de candidato à Câmara

Frederico Luiz

A Lagoa Verde completa hoje 12 anos e o deputado estadual Carlinhos Amorim, candidato a prefeito de Imperatriz-MA compareceu ao evento acompanhado do vereador Chiquim da Diferro, candidato à reeleição.

"É um momento de comemoração e de reflexão, para entendermos as principais revindicações deste importante distrito e, principalmente, como partir para a ação pois todos estão cansados de promessas", disse Carlinhos.

Carlinhos Amorim recebeu apoio dos eleitores da Lagoa Verde, hoje de manhã
O aniversário começou cedo com a tradicional alvorada e depois a 11ª Cavalgada. À noite, uma banda anima a festa. Na programação, também, missa e culto de ação de graças.

O vereador Chiquim da Diferro reforça que confia em Carlinhos Amorim como administrador da segunda maior cidade do Maranhão.

"Antes de ser deputado, secretário de Estado e da Prefeitura, ele (Carinhos) foi vereador por três vezes, sabe e conhece de perto o drama de quem mora afastado do centro, por isso recomendo o voto no 12",disse.

12 fôlegos
Ontem, 29, com uma comitiva de candidatos a vereador e de Clayton Noleto, candidato a vice, o candidato da coligação Imperatriz é de Todos Nós percorreu as principais ruas do Parque Alvorada na Região do Grande Bacuri.

Integrante do Clube de Mães do Parque Anhanguera, Marcela Cristina (C) fez questão
de tirar foto ao lado de seu candidato a prefeito de Imperatriz-MA, Carlinhos Amorim
O candidato da coligação Imperatriz é de Todos Nós virou o queridinho da criançada,
as irmãs Vitória (E) e Ana Clara puseram um largo sorriso ao colarem o adesivo com
a foto de Carlinhos Amorim. Elas são filhas de Marcela Cristina Benevides da foto acima
No fim da tarde, ele participou do lançamento, no Sindicato das Trabalhadoras e dos Trabalhadores Rurais de Imperatriz do candidato a vereador, Bento do Sindicato.

Ainda na manhã de sábado, Carlinhos pediu votos aos comerciantes e clientes das lojas do setor entroncamento e no começo da tarde ele compareceu ao casamento de um amigo.

Bento do Sindicato (D no destaque) lançou ontem sua candidatura a vereador em Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário