Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Blog de Marco D`eça "A aliança envergonhada de Madeira com Chiquinho Escórcio…"

Fonte: Blog de Marco D`eça





Escórcio, com Madeira e Alexandre Padilha



O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), tem hoje no deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), um dos principais vetores de encaminhamento de recursos para o município.
Por intermédio de Escórcio, Imperatriz recebeu milhões em recursos para a Saúde, Educação, Infra-estrutura e vários outros projetos.
Mas Madeira parece ter vergonha da aliança com Escórcio.
O prefeito ignora solenemente o auxílio que recebe do deputado federal ao falar de suas realizações no município. Chiquinho Escórcio é absolutamente ignorado quando o prefeito apresenta o balanço de sua gestão aos eleitores.
A relação entre Sebastião Madeira e Chiquinho Escórcio sempre foi turbulenta.
O deputado chegou a acusar o prefeito de participação na morte de um engenheiro na região tocantina, e trabalha intensamente em Brasília para tentar lhe tirar o mandato.
Mas isso é coisa do passado.
De 2010 para cá, Escórcio usou sua articulação em Brasília para carrear recursos importantes para Imperatriz. Foi ele, por exemplo, quem conseguiu liberação de dinheiro no Ministério da Saúde para salvar o sistema hospitalar do município. (Leia aqui)
Também conseguiu recursos para recuperação de estradas, investimentos em educação e outros projetos.
Madeira agradece pessoalmente ao parlamentar.
Mas faz questão de ignorá-lo quando presta conta destas obras…



Um comentário:

  1. o engraçado é que madeira não queria ver chiquinho ´scócio nem de longe. quando ele chiquinho era candidato o madeira andava se fungindo dele na exposção.

    ResponderExcluir