Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Carlinhos Amorim visita a Redação do jornal Correio Popular















O candidato a prefeito de Imperatriz, Carlinhos Amorim (PDT), juntamente com seu vice, Clayton Noleto (PCdoB), fizeram uma visita de cortesia à sede do Jornal Correio Popular, terça-feira à tarde. Eles visitaram as instalações do jornal, conheceram a equipe da Redação e falaram sobre candidatura e campanha. O candidato a prefeito e seu vice estavam acompanhados do candidato a vereador Professor Adonilson (PCdoB) e de assessores. 

Carlinhos Amorim já considera essa campanha bem melhor que a última que disputou para prefeito, em 2004. “Apesar desse início de campanha ser mais calmo, já percebemos da população um bom sentimento em relação à nossa candidatura. Mesmo aqueles que ainda não decidiram ou que são contrários à minha eleição têm parado para ouvir nossas propostas. Acreditamos que a população só vai despertar de vez no mês de agosto, que é quando a propaganda eleitoral começa a ser veiculada na TV”, disse Carlinhos.

Durante a visita o candidato pontuou algumas propostas de governo. Segundo Carlinhos é primordial que se invista mais no desenvolvimento econômico da cidade. “Imperatriz vive um momento bom, tem uma localização privilegiada, está despertando o interesse de investidores de fora e entendemos que isso precisa ser muito mais aproveitado. Se nós conseguirmos divulgar a cidade para empresários de São Paulo, dos centros do Nordeste e do Centro-Oeste, que nós temos um imenso potencial que precisa ser melhor explorado, eu tenho certeza que as consequências naturais desses investimentos serão o emprego, a geração de renda e a economia aquecida. Este é um ponto que eu entendo que deve ser muito bem observado pela próxima gestão”, disse o candidato.

Outro ponto abordado pelo candidato foi a melhoria da infraestrutura. “Imperatriz enfrenta problemas que já deveriam ter sido superados no passado. Já era para estarmos vivendo um outro momento, eu conheço cidades do porte de Imperatriz que já estão brigando pela solução de outras questões e nós estamos ainda lutando pela pavimentação de ruas, pelo saneamento básico. Nós queremos que o cidadão possa sentar na sua calçada e não ter que conviver com a lama e com o esgoto a céu aberto”, propôs Carlinhos Amorim.

O candidato do PDT encerrou a visita dizendo que deseja ser prefeito de Imperatriz porque tem a convicção de que é possível proporcionar para toda a cidade uma administração que classifica de “mais presente”. “Queremos que os recursos cheguem também para aqueles que mais precisam, em forma de infraestrutura, serviços de saúde, serviço educacional mais qualificado, com política de qualificação profissional, com programa de geração de emprego e renda. Enfim, eu quero ser prefeito e o Clayton, vice, porque temos certeza de que, com um governo bem planejado, com uma boa equipe, com homens e mulheres que têm o sentimento de amor pela cidade, é possível, sim, em quatro anos atingirmos todos os nossos objetivos”, concluiu o candidato.

Por Karoline Damião





Nenhum comentário:

Postar um comentário