Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Resolução do PSB manda filiados entregarem cargos na Prefeitura


Imagem: Reprodução
Era uma vez a pomba da paz! Socialistas se armam para enfrentar PSDB
O blogueiro teve acesso com exclusividade à Resolução 001 da Comissão Executiva Municipal Provisória de Imperatriz-MA do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que foi aprovada em reunião no dia 13 de junho, segunda-feira próxima passada.

Hoje à tarde, os socialistas, em nova reunião da Comissão Municipal, aprovam a ata e a redação da Resolução que está elaborada e que o leitor do Blogue acompanha em primeira mão.

Ao todo, a resolução tem quatro artigos. O primeiro e o segundo são uma análise da coligação de 2008, quando o PSB ajudou a eleger o prefeito Madeira (PSDB) para a prefeitura de Imperatriz-MA. O artigos terceiro quarto e quinto são a resolução, propriamente dita, que confirma o afastamento da sigla que tem a pomba da paz como símbolo, da base de sustentação do governo municipal.

Está na Resolução:
Art. 3º - O Partido Socialista Brasileiro – PSB de Imperatriz resolve declarar que não integra a administração municipal, que também está procurando juntamente com as forças políticas do campo Democrático e Popular de Imperatriz, viabilizar um projeto político alternativo para 2012, visando eleger o próximo prefeito municipal, e para avançar nesse projeto;

Art. 4º - Resolve ainda recomendar a seus filiados, não concursados e efetivos, que porventura estejam integrando o quadro funcional do atual governo municipal de Imperatriz que peça seu desligamento, evitando assim infrigir o Art. 7º, incisos II e V, do Código de Ética do PSB, com conseqüência prevista no Art. 26º do mesmo Código de Ética.


Art. 5º - Esta resolução entra em vigor na data de sua aprovação pela Comissão Executiva Municipal Provisória de Imperatriz-MA do Partido Socialista Brasileiro-PSB.


Leia Mais Informações >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário