Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hiran Delmar, o Coxinha, uma autarquia do humor faz show em Imperatriz


Hiran Delmar com a autarquia Coxinha,
seu personagem mais famoso
(Foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira, dia 17, Imperatriz recebe um show de humor especial e refinado, na dose certa do riso sem apelação. Trata-se do cearense Hiran Delmar, um dos humoristas de maior repercussão nacional que atuou como uma das principais vozes no Programa Nas Garras da Patrulha da TV Diário. Seus personagens como COXINHA, BEBEL DO JEREISSATI, SEU SILVA, ZUNIN ZOIÃO, BIA SFLAIT, DECIO ROLA, entre mais de 50 tipos, fizeram do programa um sucesso absoluto em todo Brasil e que ficou no imaginário popular.

Ao lado do também humorista e
cearense Tom Cavalcante
(Foto: Divulgação)
A Romanos Pizzaria recebe uma apresentação especial, pois Hiran Delmar comemora seus 20 anos ininterruptos de uma carreira artística de sucesso e lança um novo espetáculo em Imperatriz onde resgata seus antigos personagens, dá vida aos novos, exercita sua incrível capacidade de imitação de pessoas famosas. São quadros intensos, variados e entrecortados por piadas.

Atualmente seus personagens Bebel do Jereissati e Coxinha estão no Programa do Coxinha & Só Forró diariamente na Rede SomZoom Sat para todo Brasil. Discípulo fiel do humor de Chico Anísio, Hiran Delmar faz shows que toda a família pode assistir, onde o mais importante é propiciar boas gargalhadas à platéia, usando as situações jocosas do Brasil do dia-a-dia, dos ricos personagens que nos cercam.

Para animar ainda mais a noite, a banda Cabrobó Show animam os presentes resgatando raízes fortes de Luiz Gonzaga e outros no cenário do pé de serra.

SERVIÇO:


Quando? Dia 17, sexta-feira, 20 horas 
Onde? Romanos Pizzaria, Imperatriz/MA
Valor do ingresso? R$ 20,00 antecipado (em 2x no cartão Credishop)

Fonte: Assessoria Romanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário