A linha editorial da coluna O bastidores do Jornal O Progresso, gostam de omitir os fatos, em sua coluna hoje, dia 16/06/2011 emitiram o seguinte comentários:
Aguardar
O secretário de Infraestrutura, Max Barros, garantiu que as obras das Avenida Pedno Neiva de Santana estarão concluídas em novembro. Estamos na metade de junho. Segundo ele, "todos os imprevistos já foram superados". É torcer para que a palavra do secretário seja cumprida, porque a população já não aguenta mais os transtornos causados pelas obras. Que não demore mais outros cem anos...
E...
Para o terminal rodoviário ser construído foram precisos quatro governos. Começou com José de Ribamar Fiquene, passou por Zé Reinaldo, Jackson Lago e, finalmente, Roseana Sarney. Amanhã será inaugurado. Aleluia!
Só para relembrar os fatos, o terminal rodoviário Jackson Lago foi iniciado em 1993 pelo então Governador Ribamar Fiquene, como sempre acontece no Maranhão era um grande obra em cima do período eleitoral, como forma de induzir o eleitor a eleger a então Governadora do Maranhão Roseana Sarney em 1994.
E assim a Roseana Sarney foi eleita em 1994, quando do inicio de seu mandato o primeiro ato foi a paralisação da obra com quase 70% da mesma feita, como o passar do tempo e os vândalos foi destruindo a obra, ficando o esqueleto por 15 anos.
Passou os 8 anos do governo Roseana de 1995 a 2002 sem tocar no assunto, em 2006 o candidato a governador Dr. Jackson Lago assumiu compromisso com Imperatriz, que se fosse eleito terminaria a obra, em 2008 iniciou os trabalhos através do Governador Jackson Lago que seria entregue em 2009, com o golpe judiciário onde cassaram um governardor eleito pelo povo, o sonho foi adiado ainda mais, em 2010 a obra estava concluída, mas não se sabe qual o motivo o Governadora Roseana Sarney deixou para entregar somente agora em 2011.
Relembro esses fatos para que as linhas editoriais de alguns meios de comunicação faça justiça e não omitem o fatos, a história é algo que não se pode mudar.
kkkk é assim mesmo foi 4 governos pra finaliarem ele, e vai ser quantos governos para fazerem as rotatorias.
ResponderExcluirJean na verdade o Jornal Progresso conhece bem a história, o grande problema é a "força" dos contratos. Infelizmente o Coló é dono apenas da caneta.
ResponderExcluirVerdade Rui, e lembrando que os contratos são do governo do estado e da prefeitura municipal de Imperatriz.
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