Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2011

Roseana Sarney terá coragem de passar pelo carnaval de Imperatriz

Vou ou não, vou não, meu pai não deixa não.....................
Será se a Governadora Roseana Sarney PMDB, terá coragem de passar pelo carnaval de Imperatriz, neste ano ou mandar algum representante dela de São Luis, depois que ela nos tomou mais uma vez o dinheiro que era destinado a cidade.

O valor de R$ 100.000,00 (cem mil) reais da emenda do ex-deputado estadual Valdinar Barros PT destinado para o carnaval foi cortado, prejudicando mais uma vez a cidade.

Quem não se lembra dos mais de R$ 70.000.000,00 (setenta milhões) de reais que o ex-Governador Jackson Lago PDT deixou depositado na conta da prefeitura de Imperatriz, Roseana em mais uma ação contra a região estornou esses recurso para os cofres do estado, tomando naquele momento um patrimônio do povo de Imperatriz.

Os meios de comunicação, que glorificaram a governadora por ter liberado as emendas dos deputados estão todos calados quanto ao corte de recurso do carnaval, a mídia tem que ser justa e imparcial, quando ela libera o recursos temos que reconhecer, mas temos que cobrar quando são retirados.

Um comentário:

  1. Esqueceram que a Ilustríssima Governadora, conta com a subserviencia da maioria dos vereadores rep. dos cidadões da nossa querida Itz.;mas,porém, a mesma já conhence a reação do nosso povo.Ela não se atreveria, ou nós não a aceitaria, não é mesmo?

    ResponderExcluir