Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2011

Madeira reafirma apoio a Roseana


Do Jornal O Estado do Maranhão
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), reafirmou ontem a parceria administrativa entre o seu município e o Governo do Estado, durante visita à Assembléia Legislativa.
Madeira explicou que veio a São Luís justamente para tratar de questões relacionadas a convênios que beneficiarão Imperatriz. Na Assembléia, ele se reuniu com os deputados Carlinhos Amorim (PDT), Doutor Pádua (PP), Valéria Macêdo (PDT) e Antonio Pereira (DEM), que atuam na região tocantina.
Em conversa com jornalistas, o prefeito de Imperatriz focou suas análises na questão da Saúde. Propôs, inclusive, que a Assembléia realize audiência pública para discutir o assunto, evento para o qual o presidente da Casa, Arnaldo Melo (PMDB), se pôs à disposição.
De acordo com Madeira, o município de Imperatriz recebe recursos para atender pacientes de 42 municípios, em tratamento de alta complexidade, mas não recebe para o atendimento de baixa e média complexidades.
“Temo que a saúde de Imperatriz entre em colapso total”, ponderou. O prefeito adiantou que a Prefeitura está despendendo 29% de seu orçamento com a saúde.
Na área econômica, o prefeito destacou o envolvimento da governadora Roseana Sarney (PMDB) na atração dos investimentos na Região Tocantina. (Edição de O Estado de 03/03/2011).

Um comentário:

  1. agregando gregos e troianos ! ou isso acontece ou a cidade padece rssrs

    ResponderExcluir