Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2011

TRF lança edital para concurso público com vagas em três cidades do MA


O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (www.trf1.jus.br), tendo em vista o contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, lançou edital para a realização de concurso público destinado à formação de cadastro reserva do Quadro de Pessoal do TRF da 1ª Região e do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau das Seções Judiciárias de 14 estados do país e inclusive o Maranhão, onde as vagas oferecidas no estado são nas cidades de São Luís, Caxias e Imperatriz.

As vagas são para os cargos de Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Contadoria, Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados, Técnico Judiciário - Área Administrativa, Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança e Transporte, e Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Operação de Computador.

Das inscrições:

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 7 de fevereiro até às 14h do dia 18 de fevereiro de 2011, observado o horário de Brasília, e nos postos de inscrição credenciados pela Fundação Carlos Chagas, relacionados no Anexo VIII do Edital. Os Postos de Inscrição estarão em funcionamento no período das inscrições, em dias úteis, das 9h00 às 12h e das 13h às 17h.

O valor da taxa de inscrição do Concurso será de R$ 70 para os cargos de Analista Judiciário (todas as Áreas e Especialidades), e de R$ 55 para os cargos de Técnico Judiciário (todas as Áreas e Especialidades), devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A partir de 9 de fevereiro de 2011, o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição foram recebidos e se o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10h às 16h (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Das provas:

A aplicação das Provas Objetivas, Redação e Estudo de Caso está prevista para o dia 27 de março de 2011, conforme opção do candidato no ato da inscrição. As provas para os cargos de Técnico Judiciário (todas as áreas e especialidades) ocorrerão em período distinto as dos cargos de Analista Judiciário (todas as áreas e especialidades).

As datas da Prova Prática de Digitação para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa e da Prova Prática de Capacidade Física para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança e Transporte serão oportunamente divulgadas por meio de Edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial da União.

O prazo de validade do presente concurso é de dois anos, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário